São Paulo tem casa especializada em omelete - Receitas - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Semana do Ovo 2018VET IMPORTNetto Alimentos

Receitas


publicidade
ValeplastSemana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2013/1/249_626_conteudo_g.jpg
Oh!melete, em Perdizes: o ovo e seus sabores

A primeira casa especializada em omeletes de São Paulo. É assim que se autointitula a omeleteria chamada Oh!melete, instalada no bairro de Perdizes, na capital paulista. No restaurante, pequeno e charmoso de Perdizes, com direção da Chef Renata Porlan, estão no cardápio diversos tipos de omeletes, das mais simples às mais sofisticadas. O cliente pode pedir a tradicional, com ovo e manteiga, até o Mishmash, com recheio de patê de fígado e cebola caramelizada.

A massa leve, acompanhada ou não de complementos, pode ser saboreada de diversas maneiras, ao gosto do freguês, inclusive com acompanhamentos, como legumes grelhados, arroz, salada ou pão feito ali mesmo. Tudo é orgânico, inclusive os ovos utilizados no preparo das omeletes.

Segundo o blog Empratado, “a idéia surgiu quando a chef Renata Porlan preparou uma omelete para um grupo de amigos em sua casa e o resultado foi tão positivo que ela mesma se perguntou:

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2013/1/249_627_conteudo_p.jpg
 

`Por que não abrir um lugar onde eu só faça isso?` Como o bistrô L’entrecôte do francês Olivier Anquier, ela pensou em abrir um negócio somente com um prato no cardápio, o projeto de Renata foi brotando junto a uma pesquisa de mercado, local e matéria-prima, onde aos poucos o sonho foi tomando forma.  A proposta é simplicidade voltada para uma gastronomia mais saudável, além da atenção e valorização aos alimentos orgânicos em conjunto com o trabalho artesanal”, informa o blog.

O cardápio inclui 20 receitas diferentes. É só sentar e escolher.

O Oh!melete fica na Rua João Ramalho, 766 – Perdizes. São Paulo.

O site é www.ohmelete.com.br

(A Hora do Ovo com informações do site Oh!melete, imprensa paulista e blog Empratado)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!
publicidade Hy-Line
publicidade Granja Tsuru