Instituto Ovos Brasil divulga patrocinadores da Semana do Ovo 2018 - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Netto AlimentosVET IMPORTMERCOAVES TOPO

No Mundo do Ovo


publicidade
VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/9/1555_4812_conteudo_g.jpg
Ricardo Santin: patrocínios são fundamentais para ações do IOB

A Semana do Ovo, promovida pelo Instituto Ovos Brasil nos primeiros dias de outubro – entre 7 e 12 -, já conta com três importantes patrocinadores. Assinaram seu apoio à promoção que divulga o ovo em todo o país as empresas Ceva Saúde Animal, Label Rouge e DSM, tradicionais em apoiar a importante Semana do Ovo brasileira.

A Ceva foi a primeira a engajar-se na campanha este ano, propondo-se a apoiar o evento e também a promover o ovo em ações na própria empresa. A empresa também comemora a ocasião em suas unidades, com a distribuição de brindes, flyers e almoços especiais. Seu apoio ao Instituto Ovos Brasil vai permitir que a entidade invista em mais ações de promoção do ovo.

A Ceva Saúde Animal tem sede em Paulínia (SP) e presença mundial em 110 países. É importante parceira da avicultura de postura, atuando na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia e de produção.

O apoio para a Semana do Ovo também vem da Label Rouge, empresa pioneira no país na produção de ovos caipira com galinhas soltas a campo, segundo informa a assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil. Sempre presente no apoio à Semana do Ovo do IOB, a Label mais uma vez adere à ideia de divulgação do ovo e seus benefícios. “Contar com mais essa força é razão de orgulho para toda a equipe do IOB, que continua empenhada em inovar e assim difundir todos os benefícios dos ovos para uma parcela cada vez maior da população brasileira”, divulgou a entidade.

E a terceira adesão à Semana do Ovo veio de outra empresa que todos os anos está ao lado do Instituto Ovos Brasil na promoção do ovo como alimento benéfico à saúde humana. É a DSM, que pela quinta edição da Semana do Ovo se põe ao lado da entidade que promove e apoia ações de marketing do ovo no Brasil.

A companhia global baseada na ciência, com atividades nas áreas de nutrição, saúde e materiais e forte atuação na América Latina, há tempos realiza ações em prol do consumo do ovo. Na Semana do Ovo a DSM realiza campanhas de conscientização e inclui o alimento no menu de seu refeitório, além dos ovos cozidos que são servidos no período da manhã.

Segundo o gerente da DSM Alexandre Sechinato, ações que promovem o consumo de ovos são fundamentais, pois informam a população sobre os benefícios do ovo à saúde, e toda sua versatilidade no preparo de pratos, que vão desde opções mais simples até pratos refinados. “Apoiar associações como o Instituto Ovos Brasil possibilita que a mensagem sobre os ovos seja distribuída de forma mais abrangente, atingindo maior número de consumidores”, afirma.

Ricardo Santin, presidente do conselho diretor do Instituto Ovos Brasil, agradece aos patrocinadores e confirma a importância da união para a promoção do ovo em todo o país. “O patrocínio é essencial para a continuidade do nosso trabalho de promover o ovo das mais diversas formas e possibilidades”, concluiu Santin.

A Semana do Ovo promovida pelo Instituto Ovos Brasil acontece este ano entre os dias 7 e 12 de outubro, e conta com várias ações promocionais, palestras, distribuições de brindes e degustações promovidas entidade e algumas empresas que atuam no segmento.

O dia do ovo foi criado pelo International Egg Commission (IEC) – órgão sediado no Reino Unido - que promove o alimento. A proposta inclui conscientizar a população sobre os benefícios do alimento.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!