ABPA inicia contagem regressiva para a realização do SIAVS 2019 - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

No Mundo do Ovo


publicidade
Semana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/9/1547_4799_conteudo_g.jpg
Feira do SIAVS tem mais de 90% de espaços vendidos: sucesso

A Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA, anuncia boas perspectivas para o SIAVS 2019, evento que organiza e que se tornou um dos maiores da agenda da proteína animal no país. Segundo a entidade, a contagem regressiva para a realização do evento já começou, e os números são bem promissores: mais de 90% de sua área comercial já foi vendida, sendo que o  espaço de feira foi expandido em 30% em relação à edição 2017.

O evento, que será realizado no Anhembi, em São Paulo (SP), entre 27 e 29 de agosto de 2019, comemorou o sucesso em sua última edição, realizada em 2017, e já trabalha com números promissores para o ano que vem. Entre as empresas que já reservaram espaço no evento estão agroindústrias produtoras e exportadoras, casas genéticas, empresas de equipamentos, laboratórios, nutrição, certificadoras, logística e outros elos do setor.

“Diante do incontestável sucesso de 2017, o SIAVS 2019 quer ir além e oferecer ainda mais atrações, focado na inovação e na construção de novas oportunidades para o setor produtivo”, ressalta Francisco Turra, presidente da ABPA.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/9/1547_4800_conteudo_g.jpg
Programação técnico-científica: 1,7 mil congressistas

Informa a assessoria de imprensa do evento que, “em 2017, mais de 15 mil visitantes de 51 países participaram do SIAVS.  Em torno de 1,7 mil congressistas estiveram em uma das maiores programações de palestras do agronegócio brasileiro, com mais de 100 palestrantes e painelistas.”

As informações da entidade promotora também são satisfatórias em relação a eventos realizados dentro do próprio SIAVS, como é o caso do Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores. Ele atraiu 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Na feira, cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções. “Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, marcando presença em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores”, relata a ABPA, concluindo:

“Além de ser uma das principais oportunidades de negócios para os membros do setor produtivo, o SIAVS é um grande fomentador do desenvolvimento técnico e conjuntural da avicultura e suinocultura.”

Saiba mais sobre o SIAVS 2019 no site do evento: www.siavs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do SIAVS 2019. Fotos: divulgação)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!