Com mais de 100% de stands comercializados, Avesui começa dia 1º de agosto - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Netto AlimentosSemana do Ovo 2018VET IMPORT

No Mundo do Ovo


publicidade
ValeplastVET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1510_4699_conteudo_g.jpg
Avesui tem ampla programação técnica e feira de negócios no importante centro avícola do país

 

Um dos mais tradicionais eventos do setor avícola no país, a Avesui está pronta para receber avicultores, técnicos e profissionais da indústria avícola brasileira e internacional em Medianeira, no Oeste do Paraná. O estado, que é o maior produtor de frangos do país, foi o local escolhido para sediar o evento este ano, entre os dias 1º e 3 de agosto, e já traz boas notícias para os organizadores da Avesui: a comercialização de estandes ultrapassou as expectativas da Gessulli Agribusiness, organizadora da feira, o que já demonstra um apoio importante dos setores avícola, suinícola e da piscicultor.

Segundo informa a assessoria de imprensa da Avesui 2018, “a ampla adesão de empresas ligadas aos setores de aves, suínos e peixes e o interesse de novas indústrias em expor na AveSui 2018 levaram a organização a fazer ajustes no layout da feira para atender à nova demanda”.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1510_4697_conteudo_g.jpg
Andrea Gessulli: grande adesão de empresas

A uma semana da inauguração do evento, já com 100% dos estandes internos e externos comercializados, a organização precisou adaptar o espaço para incluir novas empresas interessadas em expor na feira da Avesui. “Precisamos fazer alguns ajustes para atender a essa demanda crescente de empresas. Ou seja, tínhamos um espaço previsto no início da feira, que foi inteiramente preenchido. Agora, novas empresas entraram”, afirmou Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

Segundo Andrea, ainda havia a perspectiva de novas empresas confirmarem presença até o fim da última semana. “Ainda temos algumas empresas interessadas e outras que estão em vias de fechar o contrato”, comentou a diretora da Gessulli, em release enviado à imprensa no dia 25 de julho.

A AveSui – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes acontece na Lar Centro de Eventos, um local amplo que oferece às empresas participantes e aos visitantes áreas interna e externa.

A programação técnica

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações do Expositor com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações de expositores nacionais e internacionais.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1510_4700_conteudo_g.jpg
Programação técnica atende setores produtivos com ampla atualização

 

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda três painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem Saúde Intestinal, Conversão Alimentar e Zootecnia de Precisão. Além do XVII Seminário Técnicos de Aves e Suinos e III Congresso de Zootecnia de Precisão, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli em parceria com a Embrapa Suínos e Aves.

Confira a programação completa do Seminário no site do evento: Programação Avesui 2018.

Happy hour e espaço grill

Andrea Gessulli ressalta ainda que as empresas expositoras irão fazer um happy hour em seus estandes com comidas típicas regionais, sempre após as 16h, com foco nos visitantes e parceiros.

Além disso, a AveSui apresenta como novidade neste ano o espaço grill e ainda dois food trucks: Soy Loco por Ti, de comida italiana; e o Costella Bier & Burguer, que comercializa hambúrgueres artesanais de costela.

A visita à AveSui 2018 é gratuita. O credenciamento – já encerrado no site do evento - deve ser feito agora pessoalmente no local do evento.

O Lar Centro de Eventos fica na Av. 24 de Outubro, às margens da BR 277, km 669, em Medianeira (PR). Maiores informações pelo (11) 4013-1277, pelo e-mail: avesui@gessulli.com.br ou ainda pelo site: www.avesui.com.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Avesui 2018)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!