Instituto Ovos Brasil marca presença no maior evento da postura brasileira - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTMERCOAVES TOPONetto Alimentos

No Mundo do Ovo


publicidade
ValeplastSemana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1498_4656_conteudo_g.jpg
Equipe do IOB recebe associados durante a Festa do Ovo

A cada ano o Instituto Ovos Brasil amplia sua participação na Festa do Ovo de Bastos. Em 2018, a equipe da entidade que divulga o ovo pelo Brasil prestigiou a Jornada Técnica do Sindicato Rural de Bastos, no dia 13 de julho, participou do encontro de avicultores no almoço tradicional promovido na Acenba – realizado logo após a jornada - e ainda compôs a lista de patrocinadores da Corrida da Festa do Ovo, promovida no sábado, dia 14 de julho.

O conselheiro do IOB, Nélio Hand, que também é diretor executivo da Associação de Avicultores do Espírito Santo, foi um dos convidados a compor a mesa de abertura do tradicional almoço do Sindicato Rural de Bastos, ao lado de líderes como Erico Pozzer, presidente da Associação Paulista de Avicultura, a APA, e o Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim.

Ser um dos patrocinadores da 2ª edição da Corrida da Festa do Ovo de Bastos tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, visando à promoção da saúde, bem-estar e melhoria da qualidade de vida, informa a entidade. Os participantes da corrida ganharam uma omelete do IOB, servida na famosa Barraca da Omelete da Festa do Ovo.Confira os detalhes da 2a. Corrida da Festa do Ovo na matéria Corrida da Festa do Ovo 2018 ganha ainda maior adesão do setor avícola.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1498_4658_conteudo_g.jpg
Largada da Corrida da Festa do Ovo e pódium, com alguns dos vencedores da competição
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1498_4661_conteudo_g.jpg
Na Barraca da Omelete, os esportistas puderam saborear uma omelete, gentileza do Instituto Ovos Brasil
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1498_4660_conteudo_g.jpg
Nelio Hand (à direita), com Erico Pozzer, da APA, no Encontro de Avicultores de Bastos

 

Segundo Tabatha Lacerda, Gerente do IOB, a Festa do Ovo de Bastos é uma grande oportunidade para troca de experiências, para demonstrar um pouco do trabalho do Instituto e, acima de tudo, prestigiar os produtores da região que é a maior produtora de ovos do Brasil.

Seguindo essa linha, o Instituto Ovos Brasil distribuiu e apresentou seus materiais em seu estande, além de receber produtores e empresas contribuintes, populares e técnicos das empresas. O estande da entidade estava na nova ala do recinto de exposições da Festa do Ovo, com amplo espaço, pé direito maior e iluminação mais moderna.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil. Foto Encontro dos Avicultores de Bastos: Elenita Monteiro. Foto Barraca da Omelete: Teresa Godoy)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!