VIV Europe 2018 conta, também, com parceiros da tecnologia brasileira - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

ARTABASNetto AlimentosVET IMPORT

No Mundo do Ovo


publicidade
VetancoVET IMPORTBOEHRINGER INGELHEIM
 
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1470_4527_conteudo_g.jpg
Leandro Yoshikawa e Rodrigo Scabora, da Artabas, com Elisa Finco, da Facco/Artabas: presença na VIV 2018

 

A fábrica italiana Facco, parceira da brasileira Artabas, que produz tecnologias em aviários e fábricas de ração, é uma das centenas de empresas do mundo a marcar presença na VIV Europe 2018. O evento, que é uma feira global de proteína animal, é organizada a cada quatro anos, e este ano tem como sede Jaarbeurs, na Holanda.

A Facco, que se associou à Artabas – com sede em Bastos (SP) - há cerca de quatro anos, comparece junto à equipe da Artabas, para mostrar toda a sua tecnologia desenvolvida para o setor avícola brasileiro e internacional.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1470_4524_conteudo_g.jpg
Estande da Facco na VIV 2018: novos e promissores negócios

Este ano, participam cerca de 600 empresas expositoras com expectativa de público de 25.000 visitantes. O evento abrange produtos e serviços para o setor de proteína animal de aves, suínos, peixes e lácteos. O tema central de 2018 é o compartilhamento de dados para melhorar a eficiência, a qualidade e a sustentabilidade do setor produtivo.

São 40 edições comemoradas este ano, seguindo como feira reconhecida mundialmente como uma das principais plataformas de conhecimento e negócios para a indústria avícola e de produção de proteína animal.

(A Hora do Ovo, com informações da VIV Europe 2018. Fotos: divulgação Artabas)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!