VIII CLANA tem algumas das principais cotas de patrocínio esgotadas - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTARTABASNetto Alimentos

No Mundo do Ovo


publicidade
VetancoVET IMPORTBOEHRINGER INGELHEIM
 
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1469_4523_conteudo_g.jpg
Miltenburg: eventos segmentados são valorizados

A quatro meses do VIII CLANA - Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal, que vai acontecer de 16 a 18 de outubro, em Campinas, no interior de São Paulo, já há cotas de patrocínio esgotadas. As oito salas para a realização de Espaço Promocional e a cota de capas nas cadeiras foram algumas das primeiras a esgotar, declarou Godofredo Miltenburg, médico veterinário e presidente do CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal. “Apesar do cenário deste ano, a grande procura das empresas pelas cotas de patrocínio nos surpreendeu, superando todas as expectativas. E isso é sempre muito positivo”, disse Miltenburg.  

Ele atribui esse sucesso a uma demanda do setor por eventos segmentados, reunindo formadores de opinião de vários países, como acontece com o CLANA, que aborda apenas nutrição animal, qualidade e legislação. “Esse congresso conseguiu se diferenciar por ser um dos únicos em toda a América Latina que debate nutrição de aves, suínos, bovinos, qualidade e legislação”, pontuou o organizador. Ele lembra que o encontro é uma iniciativa do CBNA em parceria com a AMENA, a Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal.  

Miltenburg alerta para a importância dos interessados se planejarem para o evento com antecedência. “Mesmo com um programa bem específico, focado em nutrição animal, vamos reunir as três cadeias (aves, suínos e bovinos) e participantes de outros países, por isso é importante se organizar, começar a planejar as ações, reservar hotéis, transporte e inscrições, pois nossas vagas são limitadas”, afirmou. A programação oficial dessa edição terá 41 palestras técnicas, além de apresentação de trabalhos científicos e oito palestras promocionais realizadas por empresas do setor.

A comissão organizadora do encontro espera cerca de 700 participantes durante os três dias de evento, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, estudantes, empresários e profissionais das principais empresas do segmento.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do site do CBNA - www.cbna.com.br - dos e-mails cbna@cbna.com.br ou cbna@lexxa.com.br ou pelo telefone (19) 3232.7518.-

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do VIII CLANA)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!