Asgav realiza II Encontro sobre energia alternativa e complementar - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Semana do Ovo 2018VET IMPORTNetto Alimentos

No Mundo do Ovo


publicidade
ValeplastSemana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1466_4515_conteudo_g.jpg
Eduardo dos Santos abre evento sobre energia na Asgav: economia para o produtor

 

A Asgav realizou no dia 14 de junho, junto ao SIPARGS, o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas no Estado Rio Grande do Sul, o II Encontro sobre energia alternativa e complementar. O evento aconteceu em Porto Alegre e teve como objetivo oferecer conhecimento e alternativas de energia para redução de custos ao produtor de ovos e aves no curto, médio e longo prazos, comenta o diretor executivo da Asgav, José Eduardo Santos.

Essa segunda etapa do encontro contou com a presença de representantes das empresas associadas à ASGAV e ao SIPARGS e também de lideranças e representantes de diversos órgãos e entidades. Estiveram presentes Alexandre Scheifler, do gabinete do deputado estadual Elton Weber; Paulo Roberto Silva, do BRDE/RS; Guilherme Velten, da FETAG/RS; José Ricardo Paixão, do Banco do Brasil; Taylor Guedes, do SENAR/FARSUL-RS; e Darlan Palharini, do SINDILAT-RS.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1466_4516_conteudo_g.jpg
Rafael Lehnen e Erick Rocha: energia alternativa/fotovoltaica

“Nesse segundo encontro foram apresentados sistemas e equipamentos para a geração de energia alternativa/fotovoltaica do Grupo Lumix, que tem sede em Ivoti (RS). A apresentação da empresa ficou a cargo dos senhores Rafael Lehnen e Erick Rocha, diretores da empresa”, informa a assessoria de comunicação da Asgav.

O custo de energia elétrica aumenta a cada ano e a necessidade de energia alternativa é cada vez mais vital para as atividades rurais e industriais, analisam os organizadores do evento.

Ao final do encontro, o diretor executivo da ASGAV/SIPARGS, Eduardo dos Santos, solicitou ao coordenador do grupo de proteína animal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, uma ação conjunta do governo e entidades para estimular e agilizar a implantação dos sistemas de energia fotovoltaica no agronegócio.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Asgav/Sipargs)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!