A Hora do Ovo lança edição sobre a avicultura e a greve dos caminhoneiros - No Mundo do Ovo - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

ARTABASNetto AlimentosVET IMPORT

No Mundo do Ovo


publicidade
VET IMPORTBOEHRINGER INGELHEIM
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/6/1461_4504_conteudo_g.jpg
 

Circula a partir deste 11 de junho uma edição especial extra da Revista A Hora do Ovo sobre a avicultura e a greve dos caminhoneiros. Em formato digital, a edição 88 da A Hora do Ovo traz OS 10 DIAS QUE ABALARAM A AVICULTURA BRASILEIRA, em edição totalmente dedicada a apresentar as consequências para a avicultura da paralisação das estradas pela greve dos caminhoneiros.

Na edição, a palavra das principais lideranças da avicultura de postura brasileira sobre os 10 dias que abalaram a estrutura do setor no país – um dos mais organizados da produção agropecuária - devido à falta de abastecimento de ração nas granjas brasileiras, impedimento do escoamento de ovos, frangos e pintainhos de um dia. O resultado foi um prejuízo bilionário para o setor e muitos desajustes na produção.

“A Hora do Ovo traz uma grande reportagem a respeito desse cenário difícil para o setor de aves e ovos, ouvindo representantes de associações, sindicatos e cooperativas nas cinco regiões brasileiras”, informa a jornalista Elenita Monteiro, editora da publicação. Ela comenta que estão nessa edição especial os dados dos prejuízos nos principais estados produtores de ovos e frangos, a palavra da Associação Brasileira de Proteína Animal, relatos das diversas ações políticas das entidades para tentar evitar a fome das aves alojadas nas granjas e impedir o sacrifício de pintainhas de um dia nos incubatórios.

Além das lideranças das entidades representativas dos avicultores, também foram ouvidos executivos de incubatórios de postura comercial e de coturnicultura. Como se trata de um assunto muito importante e que exige reflexão e ações imediatas, as jornalistas Elenita Monteiro e Teresa Godoy - editoras das mídias da A Hora do Ovo - decidiram fazer essa edição especial exclusivamente para divulgação digital. “Mais ágil e fácil de circular e de ser compartilhada entre os nossos leitores, a edição digital é a cara deste momento: urgente, necessária, importante”, afirma Elenita Monteiro.

Para ler a revista na íntegra acesse A HORA DO OVO EXTRA_ESPECIAL AVICULTURA X GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Leia, comente e compartilhe também pelas nossas redes sociais. A Hora do Ovo já é um sucesso no Facebook - facebook.com/ahoradoovo, e agora, também estreamos no Twitter - HoraOvo - e no Instagram ahoradoovo. Confira.

(A Hora do Ovo)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!