XIV Simpósio Goiano de Avicultura já é sucesso de público

XIV Simpósio Goiano de Avicultura já é sucesso de público

Com forte apoio de 30 patrocinadores e uma programação rica em temas importantes para a avicultura, o evento movimenta os dias 6 e 7 de junho, em Goiás.

POLOS DO OVO

junho 06, 2019

0

O Simpósio Goiano de Avicultura teve início neste dia 6 de junho, em Goiânia, com sucesso de público. Bastante prestigiada, a cerimônia de abertura contou com a presença de Cláudio Faria, Presidente da AGA, a Associação Goiana de Avicultura, entidade que promove o evento; também esteve na cerimônia Maria Clorinda Fioravanti, diretora da Escola de Veterinária da UFG, a Universidade Federal de Goiás; José Eduardo França, superintendente do MAPA; Joel Rocha, do Sebrae-GO; e Ricardo Santin, diretor de Mercados da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, e presidente do Conselho Diretivo do Instituto Ovos Brasil.

As autoridades ressaltaram a importante representatividade do Estado de Goiás na produção avícola nacional. Além disso, Cláudio Faria exaltou a parceria com a UFG, que possibilita uma interação entre a universidade e o setor produtivo, o que é uma soma fundamental para o sucesso de eventos como o tradicional Simpósio Goiano de Avicultura.

Ao lado da AGA estão nomes de peso também no apoio institucional. São instituições e entidades como o CRMV-GO, a Fundepec-Goiás, o Sebrae, o Sistema FAEG e o Instituto Ovos Brasil. A tradição do evento e a força da avicultura goiana também falaram alto, reunindo em torno de si patrocinadores de importantes empresas brasileiras e internacionais, que atendem a avicultura nas mais diversas áreas.

São dois dias de evento – 6 e 7 de junho - realizado no Castro's Park Hotel, em Goiânia (GO), que concentram palestras com nomes de peso do setor avícola, como Ricardo Santin, da ABPA, Mário Penz, da Cargill, Vanessa Michalsky e Rodrigo Terra, da Cobb, todos palestrando sobre temas que desafiam a nova avicultura de postura e de corte, apontando caminhos e mostrando estudos e panoramas para o debate dos participantes.

A programação técnico-científica do evento foi selecionada para atender às expectativas das empresas e dos profissionais que atuam na avicultura goiana, informam os organizadores.

São patrocinadores do XIV Simpósio Goiano de Avicultura as seguintes empresas: Agroceres Multimix, Aviagen, Biocamp, Biogenic, Boehringer Ingelheim, BRF, Btech, Ceva, Cobb-Vantress, DSM, Evonik, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad-Adisseo, Nutrial, Nutriquest-TechnoFeed, Nutron, Okamoto, Olmix, Phibro, Pif Paf, Planalto Postura, Polinutri, Sanphar, Sauvet, SSA – São Salvador Alimentos, Vaccinar, Vetanco e Yes.

Acompanhe a cobertura do XIV Simpósio Goiano de Avicultura na fanpage do evento: Simpósio Goiano de Avicultura

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do XIV Simpósio Goiano de Avicultura)

 

tag: XIV Simpósio Goiano de Avicultura , Associação Goiana de Avicultura , AGA ,

0 Comentários