Tradicional Jantar do Galo RS da Asgav homenageia destaques avícolas

Tradicional Jantar do Galo RS da Asgav homenageia destaques avícolas

Evento que acontece anualmente é momento de confraternização da avicultura e de homenagens aos que prestam relevantes serviços à avicultura gaúcha e brasileira.

POLOS DO OVO

outubro 22, 2019

0

A Associação Gaúcha de Avicultura, a Asgav, promoveu seu tradicional Jantar do Galo RS, no dia 18 de outubro. O evento, em sua edição 2019, reuniu lideranças e avicultores, bem como profissionais ligados à avicultura, no Clube Recreio Gramadense, onde o momento foi de confraternização e de homenagens. As homenagens foram feitas a personalidades que prestam relevantes serviços à avicultura gaúcha e brasileira.

O cerimonial do evento contou com a condução da apresentadora de TV, rádio e digital influencer Cristiane Silva. As boas-vindas ficaram a cargo de Nestor Freiberger, presidente da Asgav/Sipargs, com um vibrante e realista pronunciamento: “Hoje uma noite especial de confraternização e de importantes homenagens, um momento em que nos reunimos para agradecer de forma especial àqueles que colaboram com o desenvolvimento de nossa avicultura”, disse Freiberger ao recepcionar os convidados.

A sessão de homenagens foi aberta com uma mensagem de Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA. Ele destacou a atuação e gestão da Asgav e congratulou os homenageados da noite.

Receberam homenagens as seguintes personalidades:

Deputado Federal Jerônimo Goergen.

Dra. Flávia Bornancini Borges Fortes – SEAPDR-RS

Dr. Bernardo Todeschini – MAPA/RS

Dra. Tais Oltramari Barnasque – MAPA/RS

Dr. Leonardo Isolan - MAPA/RS

Deputado Estadual Sérgio Turra

Deputado Estadual Elton Weber

Deputado Estadual Ernani Polo

O executivo Eduardo Santos, diretor da Asgav/Sipargs e coordenador do Jantar do Galo, fez um breve pronunciamento, destacando o trabalho da apresentadora Cristiane Silva junto ao Instituto do Câncer Infantil e a parceria da Asgav e Programa Ovos RS que, em suas atividades assistenciais, colaboram e interagem com algumas atividades do Instituto. O executivo também fez uma breve menção às atuações dos homenageados.

Na mesma noite foi entregue a premiação da empresa Cobb Vantress Brasil, que atua na área de genética avícola e que, a cada ano, premia os melhores nas categorias Melhor Desempenho Genético e Melhores Lotes Regionais.

Este ano os ganhadores do Prêmio Cobb foram as empresas Nutrifrango Alimentos e Vibra.

Logo após as premiações foi oferecido um jantar especial aos participantes e, em seguida, um belo show da Orquestra de Sopros de Picada Café.

O Jantar do Galo RS – Edição 2019 - Homenagens foi organizado e promovido por Asgav/Sipargs e contou este ano com o patrocínio das empresas Cobb Vantress Brasil, Nutrifrango Alimentos, Vaccinar Indústria e Comércio, Agrosul Foods, Agrogen, Koelnmesse Organização de Feiras – Anutec 2020 e Cooperativa Languirú.

A organização da Asgav informa que, no próximo ano, provavelmente no mês de agosto e na cidade de Bento Gonçalves (RS), deve acontecer a edição Jantar do Galo Edição 2020 – 3º Prêmio Talentos da Avicultura, um momento especial, quando será entregue a premiação dos melhores trabalhos e projetos na área de Gestão Ambiental, Ciência e Pesquisa Avícola, Empreendedorismo, Sustentabilidade e Marketing. O regulamento e abertura de inscrições serão informados em breve.

Confira abaixo, nas fotos da galeria, alguns bons momentos da noite promovida pela Asgav.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Asgav/Sipargs)





0 Comentários