Ovos RS apresenta balanço das atividades e prestação de contas 2019

Ovos RS apresenta balanço das atividades e prestação de contas 2019

Encontro realizado pela Asgav, em Garibaldi (RS), encerrou atividades do ano e apresentou os resultados do trabalho do Programa Ovos RS em 2019.

POLOS DO OVO

dezembro 11, 2019

0

Um encontro especial, no dia 5 de dezembro, reuniu a equipe do Programa Ovos RS em Garibaldi (RS) para apresentar os resultados do trabalho em 2019. Além da equipe do Ovos RS estavam presentes avicultores que integram o programa, representantes dos órgãos oficiais SEADDR e MAPA/RS, parceiros e apoiadores da iniciativa.

Realizado no espaço de eventos Garden Santorini, no Vale dos Vinhedos, em Garibaldi, o encontro teve na programação diversos temas, entre eles, a apresentação da prestação de contas do Programa Ovos RS e um balanço das atividades de promoção, marketing, atividades de suporte técnico, serviços e parcerias da ASGAV com instituições e Universidades. Conforme informações da assessoria de imprensa da Asgav/Ovos RS, as apresentações ficaram a cargo do executivo Eduardo Santos, diretor da ASGAV/SIPARGS e coordenador do Programa Ovos RS; e da consultora técnica do Programa Ovos RS, Dra. Raquel Melchior.

“Estamos cumprindo nossa agenda de responsabilidades, que consiste, a cada final de ano, apresentar nossos investimentos, atividades e evolução do Programa Ovos RS”, explicou Eduardo Santos, apresentando o vasto material que compõe as atividades do exitoso programa de marketing e capacitação para as granjas gaúchas.

Falando sobre inovação, aconteceu também a palestra de Gustavo Cynowice dos Anjos, CEO da BR Start Tecnologia para o Agronegócio, que falou sobre a tecnologia em favor da gestão integrada na postura comercial.

Também se pronunciaram os avicultores Daniel Bampi e Celso Filippsen, que destacaram a importância do trabalho do programa Ovos RS em favor dos avicultores. Representando o SFA/MAPA/RS, Tais Oltramari Barnasque destacou que “para o Ministério da Agricultura é um orgulho fazer parte e acompanhar a evolução do Programa Ovos RS.”

Ao final da programação, foi assinado o termo de intenções da parceria ASGAV, OVOS RS e o Instituto de Alimentos do SENAI-RS para dar início em janeiro de 2020 do programa de certificação que tem por objetivo o desenvolvimento e aprimoramento do setor de produção de ovos (veja detalhes na matéria Ovos RS firma parceria com Senai-RS para programa de certificação)

Finalizando a etapa do protocolo foi realizada a entrega de certificados de participação na 6ª Edição do Programa de Inovação e Capacitação Ovos RS realizado em abril de 2019, direcionado aos estabelecimentos participantes e aos parceiros do Programa Ovos RS.

E assim, o Programa Ovos RS finaliza mais um ano de sucesso, seguindo como exemplo de trabalho sério e comprometido com a avicultura de postura gaúcha e brasileira.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Asgav/Programa Ovos RS)

tag: Programa Ovos RS , Ovos RS , Asgav , Associação Gaúcha de Avicultura , José Eduardo Santos , Eduardo Santos , Daniel Bampi , Celso Filippsen ,

0 Comentários