3ª. Conbrasul Ovos já está sendo preparada para 2021

3ª. Conbrasul Ovos já está sendo preparada para 2021

“Vamos manter o mesmo nível dos anos anteriores, ampliando o espectro de debates e os canais de compartilhamento”, diz José Eduardo Santos, coordenador da Conbrasul Ovos.

POLOS DO OVO

abril 07, 2020

0

A equipe da Asgav que organiza a Conbrasul Ovos deu os primeiros passos para a realização da 3ª. Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, evento que acontece em 2021. Os membros da coordenação estiveram no dia 20 de janeiro na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, para iniciar as primeiras tratativas da 3ª edição da conferência, que será realizada entre os dias 30 de maio e 2 de junho do ano que vem.

Segundo a organização do evento, que é hoje um dos mais importantes na agenda da postura brasileira, a sede da conferência permanecerá no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado, e terá opção de outras modalidades de hospedagens aos participantes.

Segundo informações da coordenação da conferência, novas atrações na programação de painéis, palestras e atividades sociais já estão em avaliação. “A ideia é que mantenhamos o mesmo nível dos anos anteriores, ampliando o espectro de debates e os canais de compartilhamento das informações do segmento”, explica o executivo José Eduardo dos Santos, coordenador do Programa Ovos RS e também da Conbrasul Ovos.

Consagrado já em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o evento se manteve em alta em sua segunda edição, em 2019, quando reuniu líderes do segmento avícola e especialistas da avicultura brasileira e internacional para amplos debates no auditório do Hotel Wish Serrano Resort & Convention.

Nas duas edições, foi amplamente apoiado por importantes empresas do setor, bem como por entidades destacadas do Brasil e do exterior.

A organização informa que os interessados em patrocínios e apoio especial à Conbrasul Ovos 2021 podem enviar e-mail para conbrasul@ovosrs.com.br ou consultar o plano comercial no site do evento: www.conbrasul.ovosrs.com.br.

A previsão para a edição 2021 é de, no máximo 500 participantes, com vagas limitadas.

Os organizadores informam que a Conbrasul Ovos já figura no calendário oficial de eventos da World Egg Ornanization e deverá receber muitos visitantes de outros países. Em breve outras informações estarão no site www.conbrasul.ovosrs.com.br e nas redes sociais.

(A Hora do Ovo. Matéria publicada originalmente na revista A Hora do Ovo 98 – Edição impressa)

tag: Conbrasul , Asgav , Ovos RS , José Eduardo dos Santos , Rio Grande do Sul , Gramado ,

0 Comentários