Yes apresenta soluções tecnológicas na EuroTier 2018

Yes apresenta soluções tecnológicas na EuroTier 2018

Na Alemanha, empresa participa do evento com objetivo de consolidar e ampliar a participação no mercado internacional.

Ovonews

novembro 04, 2018

0

Entre os dias 13 e 16 de novembro, a Yes estará presente na EuroTier 2018, maior feira mundial de produção animal, que será realizada no Centro de Exposições de Hannover, na Alemanha. A feira que deve receber mais de 160 mil visitantes de diversos países apresenta produtos e inovações relacionados ao manejo de aves, suínos e bovinos.


Sérgio Rezende, gestor de negócios internacionais da Yes, explica a participação da empresa na edição 2019 da IPPE. “Nessa edição do evento estaremos presentes com um estande onde apresentaremos nossas inovações tecnológicas em biotecnologia, a fim de posicionar a Yes como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de ser a nova fronteira da nutrição animal, por meio da produção de alimentos seguros para as gerações futuras, visando à saúde e o bem-estar dos animais.”

A empresa - que recebeu recentemente a certificação GMP+, internacionalmente reconhecida como um selo de segurança de alimentos que distingue as indústrias que produzem ingredientes para alimentação animal - destacará essa conquista no evento como um diferencial para ampliar sua atuação internacional. A certificação conquistada pela empresa garante a qualidade e a segurança de alimentos, assegura aos consumidores que os ingredientes são manipulados em toda a cadeia de fornecimento de maneira responsável, além de atender os padrões exigidos pela legislação e pelas boas práticas aplicáveis.

SERGIO-REZENDE_CHARLES-BOISSON
Sérgio Rezende e Charles Boisson: Yes está preparada para o mercado internacional


A Yes destaca também na Eurotier sua classificação pela EcoVadis – Supplier Sustainability Ratings, plataforma de classificação de sustentabilidade para cadeias de suprimentos globais. A empresa também está em processo de obtenção da certificação FAMI-QS European Feed Aditives and Premixtures Quality System.

“Nossa empresa está preparada para atender o mercado internacional, oferecendo produtos de alta qualidade e a garantia da segurança de alimentos. Estamos constantemente aprimorando nosso sistema de gestão integrado. A certificação GMP+ é a consequência do trabalho da Yes de se estruturar para atender às normas mais exigentes do mercado bem como a classificação EcoVadis e a FAMI-QS que está em andamento”, ressalta o CEO da Yes, Charles Boisson.

“Participar de um momento como a Eurotier, quando os principais players do setor de todo o mundo se encontram para debater a produção de proteína animal e as melhores estratégias para a nutrição é uma oportunidade de extrema importância para a nossa equipe, que busca constantemente aperfeiçoar nossos produtos em busca oferecer excelência ao mercado”, finaliza Boisson.

A Yes é uma empresa de biotecnologia em nutrição animal que desenvolve aditivos nutricionais, como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras, com o objetivo de melhorar o desempenho e a saúde dos animais.

Seus produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como os Estados Unidos e a Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra (ES), um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 25 países, estando presente na América Latina, África e Ásia. Desde 2016 a empresa integra portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações no site da empresa: YES.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Yes. Foto: divulgação)

tag: Yes Nutrição , EuroTier 2018 ,

0 Comentários