Yamasa leva conceito de qualidade da YHD para a Conferência Facta 2019

Yamasa leva conceito de qualidade da YHD para a Conferência Facta 2019

Evento, que acontece entre 14 e 16 de maio, também conta com a empresa como uma das patrocinadoras da conferência; equipe da empresa estará presente.

Ovonews

maio 07, 2019

0

Com equipamentos exclusivos para corte e postura, a Yamasa está cada vez mais presente nos eventos que marcam a agenda da avicultura brasileira. Depois de patrocinar e participar do Congresso da APA 2019, em março, a equipe da empresa já está a postos para outro importante evento do setor. É a Conferência Facta WPSA-Brasil 2019, encontro de profissionais altamente qualificado que debate os temas mais importantes dos segmentos de corte e postura no Brasil. 

A Facta – Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícola - tem como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, objetivo que tem forte eco para a equipe Yamasa.

Este ano, a Conferência WPSA-Brasil se volta especialmente ao setor de corte, destacando o tema Frango: a responsabilidade de alimentar o mundo. “Estaremos pela primeira vez na Conferência Facta certos de nos colocarmos ainda mais próximos do avicultor e dos formadores de opinião, compartilhando nosso conhecimento e agregando valor aos contatos que a empresa já possui entre os profissionais do setor”, argumenta Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa.

Especialmente para o segmento de corte, a empresa conta com uma tecnologia exclusiva que classifica e embandeja ovos férteis para matrizeiros e incubatórios. Os equipamentos YHD da Yamasa, desenvolvidos pela divisão de ovos férteis, são produzidos com foco na qualidade da classificação e embandejamento dos ovos que seguem para os incubatórios.

As máquinas YHD da Yamasa permitem o posicionamento correto do ovo para incubação, menor contato manual e tempo de manuseio pré-incubação, avaliação da integridade do ovo para retirada precoce dos ovos impróprios e classificação por peso para uniformidade da janela de nascimento, tamanho e qualidade dos pintinhos. Esses processos evitam que, na fase de produção das aves, haja disparidade nos lotes em relação ao consumo de ração, no peso das aves e nos níveis de mortalidade.

NELSON-YAMASAKI-JUNIOR_
Nelson Yamasaki Júnior: qualidade

“São conceitos como esses que levaremos ao público da Conferência Facta 2019, profissionais também preocupados em oferecer o melhor ao segmento de ovos férteis”, explica Nelson Yamasaki Júnior. Durante o evento, a empresa divulgará sua tecnologia através de um folder especialmente produzido para a ocasião, destacando o equipamento YHD e seus benefícios para o segmento de ovos férteis.

A Conferência Facta WPSA-Brasil 2019 acontece entre os dias 14 e 16 de maio, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

YAMASA, TRADICIONAL E SEMPRE À FRENTE

A Yamasa nasceu no interior paulista na década de 1960. Tem sua sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua ampla fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para o setor de frango de corte e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias hoje atendem a todo o Brasil e mais 25 países do mundo.

A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem com sucesso avicultores e incubatórios de forma personalizada, de acordo com o perfil de cada empresa.

Saiba mais sobre a Yamasa no site da empresa: www.yamasa.com.br.

Confira as novidades nas mídias sociais:

Facebook - @YamasaAvicultura

instagram - @Yamasaavicultura

linkedin - YAMASA Indústria de Máquinas

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Yamasa)

tag: Yamasa , YHD , Facta , Conferência Facta , Nelson Yamasaki Junior ,

0 Comentários