Wisium destacará diferenciais do Emulmix durante o Avicultor 2019

Wisium destacará diferenciais do Emulmix durante o Avicultor 2019

Empresa receberá clientes em seu estande e compartilhará informações sobre o emulsificante que tem resultados comprovados em granjas de Minas Gerais.

Ovonews

junho 26, 2019

0

Melhor digestão das gorduras, excelente complemento dos sais biliares no organismo, ótimo rendimento do processo de peletização e intensa absorção de ácidos graxos e outros nutrientes. Estes e outros benefícios do emulsificante Emulmix serão apresentados pela Wisium no Avicultor 2019, que ocorrerá no dia 27 de junho, em Belo Horizonte.

A Wisium é a marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços. Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, destaca que o Emulmix tem resultados comprovados em várias granjas de Minas Gerais e reforça que o produto proporciona maior economia e eficiência. “Com essa solução, que intensifica a digestão e absorção de óleos e gorduras de aves e suínos, os clientes Wisium têm redução nos custos de fórmula, melhor performance de mistura e um consequente aumento de produtividade e rentabilidade”, explica Raquel.

Além do Emulmix, a Wisium apresentará, durante o Avicultor 2019, o Egg Quality Concept e o Eggs’ Spotlight. 

RAQUEL-ANDRADE_MENOR
Raquel: maior economia e eficiência

 
A Gerente do Segmento Aves da Wisium explica que o Egg Quality Concept é um conceito global Wisium, adaptado ao mercado brasileiro, com o objetivo de proporcionar melhor performance e rentabilidade para o produtor. “Formado por produtos e serviços baseados em uma visão panorâmica do manejo de aves e ovos a partir do acompanhamento de cada fase de produção, o Egg Quality Concept contribui para uma significativa redução no descarte de ovos, otimização do tamanho de acordo com as expectativas do mercado e produção com a cor da gema ideal, assim como melhor altura de albúmen”, explica Raquel.

Já o Eggs’ Spotlight é uma iniciativa Wisium que intensifica o atendimento personalizado aos clientes de premix e de aditivos para aves de postura comercial, mercado que está em franca expansão em Minas Gerais. “Com o Eggs’ Spotlight, nossa equipe comercial e técnica, formada por profissionais altamente qualificados, contribui diretamente para que o cliente tenha serviços de alta tecnologia e, consequentemente, uma melhoria na qualidade e na produtividade dos ovos, atendendo as diversas exigências de mercado”, acrescenta Ana Cecília Rezende, Gerente de Território da Wisium.

OS ADITIVOS DA WISIUM

Quem visitar o estande da Wisium no evento também pode conferir importantes informações sobre os aditivos B-SAFE® e T5X®. De acordo com Alexandre Pereira, Gerente de Produtos de Aditivos da Wisium, o B-SAFE® atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves. “Esse aditivo tem tecnologia exclusiva e inovadora Wisium que controla, por exemplo, a salmonela”.

Adsorvente de micotoxinas, o T5X® tem tecnologia única que permite a biotransformação de micotoxinas. “O T5X® estimula as aves a produzirem enzimas próprias para eliminar todas as famílias de micotoxinas”, destaca o gerente de produtos de Aditivos da Wisium.  

A WISIUM 

A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA

Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 unidades de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$1,7 bilhão por ano, 13 unidades de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Wisium. Imagem: divulgação)

tag: Wisium , Avicultor 2019 , Raquel Andrade , Emulmix ,

0 Comentários