TV Gazeta (SP) recebe nutricionista do IOB para bate-papo sobre ovos

TV Gazeta (SP) recebe nutricionista do IOB para bate-papo sobre ovos

Lúcia Endriukaite falou sobre os benefícios do ovo no programa apresentado por Celso Zucatelli, que trata de saúde, comportamento e variedades.

Ovonews

maio 19, 2019

0

O programa de A a Zuca, apresentado pelo jornalista Celso Zucatelli na TV Gazeta, em São Paulo (SP), recebeu a nutricionista Lúcia Endriukaite, do Instituto Ovos Brasil. Ela foi convidada a falar sobre os benefícios do consumo de ovos.

O programa que trata de saúde, comportamento e variedades escolheu o dia 6 de maio para falar sobre os valores nutricionais dos ovos e tirar dúvidas dos telespectadores, que participam enviando perguntas. A audiência do programa de A a Zuca na Grande SP é de cerca de 119 mil pessoas. Vale lembrar que o programa é novo na grade da emissora e registra índices crescentes de audiência.

Entre os temas abordados, o mito do colesterol, que foi prontamente esclarecido por Lúcia Endriukaite. “O consumo de ovos não provoca o aumento do colesterol e estudos comprovam que não existe um limite máximo para o consumo diário deste alimento. O mais importante é manter uma alimentação balanceada”, esclareceu a nutricionista.

Outro assunto que também esteve em foco foram as características dos diferentes tipos de ovos. Lúcia deixou claro que, independente do sistema de criação, os nutrientes são os mesmos em qualquer tipo de produção.

Veja a íntegra da entrevista de Lúcia Endriukaite no programa de A a Zuca: Os benefícios do ovo no Programa de A a Zuca

(A Hora do Ovo, com informações e imagens enviadas pela assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

tag: IOB , Instituto Ovos Brasil , Lúcia Endriukaite , Nutricionista do IOB , Nutricionista do Instituto Ovos Brasil , Benefícios do ovo , Programa do Celso Zucatelli , TV Gazeta ,

0 Comentários