Simpósio de Jaboticabal será on line e gratuito, nos dias 9, 10 e 11 de setembro

Simpósio de Jaboticabal será on line e gratuito, nos dias 9, 10 e 11 de setembro

O evento, que é tradição na avicultura de postura, este ano será transmitido via Youtube e contará com uma palestra em cada um dos dias da programação.

Ovonews

setembro 07, 2020

0

O tradicional Simpósio de Atualização em Postura Comercial, realizado pela Unesp de Jaboticabal (SP), este ano acontece mais cedo, nos dias 9, 10 e 11 de setembro e será on line e  gratuito, via Youtube. O formato virtual se deve à pandemia do novo coronavírus, que em 2020 fez com que todos os eventos presenciais deixassem de acontecer.

A programação da 17ª. edição do evento foi montada tendo, como sempre, o foco no dia a dia da granja de postura, e no formato online contará com três palestras, uma em cada um dos dias do simpósio, a partir das 14 horas.

A palestra de abertura, no dia 9 de setembro – aliás, Dia do Veterinário -, será Qualidade dos processos na sala de ovos (temperatura, qualidade e sanitização). O tema será apresentado pelo Dr. Paulo Antonio de Azevedo Barretto, engenheiro de alimentos.

No dia 10, o tema será Alimentos alternativos para poedeiras comerciais, tendo como palestrante o Prof. Dr. Lúcio Francelino Araújo, da USP de Pirassununga (SP).

E finalmente no dia 11 de setembro, o Dr. Luiz Sesti, da Ceva Saúde Animal, apresentará o tema Interação laringotraqueíte, Mycoplasma gallisepticum (MG), bronquite infecciosa e coriza.

Na coordenação do , este ano, estão José Eduardo Costa, Nilce Maria Soares e Silvana Martinez Baraldi Artoni.

Segundo a organização, a inscrição deve ser feita via site da Funep – www.funep.org.br -, no link Faça sua Inscrição. No final do procedimento, será informado em tela que o pedido foi processado com sucesso.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail eventos@funep.org.br ou pelos fones (16) 3209-1300 ou 3209-1303. 

(A Hora do Ovo, com informações da Funep_Unesp de Jaboticabal)

tag: Simposio de Jaboticabal , Simpósio de atualização em postura comercial , postura comercial ,

0 Comentários