SIAVS 2019 terá painel sobre demandas do consumidor atual

SIAVS 2019 terá painel sobre demandas do consumidor atual

As mudanças e preferência do consumidor nos últimos anos serão analisadas durante evento que acontece dentro do SIAVS; inscrições para o evento podem ser feitas pela internet.

Ovonews

agosto 11, 2019

0

O ritmo de vida e o interesse dos consumidores vem mudando ao longo dos últimos anos e os produtores precisam entender os novos comportamentos para continuar atendendo as exigências das demandas. O tema será alvo de discussões durante painel no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

O painel Demandas do Consumidor Atual, programado para o segundo dia de SIAVS abordará os principais temas de discussão a respeito do mercado consumidor brasileiro e internacional.

Para a palestra sobre os consumidores do mercado europeu, está confirmada a participação do diretor-executivo da empresa 2 Sisters Food Group, Philip J. Wilkinson (Birmingham/Inglaterra). Para a abordagem sobre os consumidores do Brasil, o painel receberá o superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Marcio Milan.

“Durante o painel as agroindústrias poderão conversar sobre as oportunidades que o país tem de explorar ainda mais as diversificações das demandas de consumo e como melhorar a rentabilidade destas tendências”, explica Ariel Mendes, diretor da programação do SIAVS.

O Painel Demandas do Consumidor Atual acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 9h, dentro da programação do SIAVS. Os visitantes poderão realizar as inscrições para a feira e congresso até a data de início do evento através do site www.siavs.com.br.

O SIAVS é o principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura. É promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Em sua última edição, em 2017, atraiu mais de 15 mil visitantes de 51 países. Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do SIAVS/ABPA)

tag: ABPA , SIAVS , consumidor ,

0 Comentários