Rinus Donkers assume a De Heus no Brasil

Rinus Donkers assume a De Heus no Brasil

Sucessor de Hermanus Wigman, novo presidente dará continuidade à estratégia de crescimento da empresa no país.

Ovonews

janeiro 15, 2019

0

Festejado e homenageado pela De Heus, onde liderou uma verdadeira revolução nos últimos seis anos no Brasil, o executivo Hermanus Wigman deixou a presidência da empresa no país, passando o cargo a Rinus Donkers.

Desde a chegada ao Brasil há seis anos, a De Heus teve um crescimento de 80% na sua produção e investiu tanto em pessoal quanto em estrutura com unidades em diversas regiões do país. Mesmo em meio a crises no país, a multinacional mais que triplicou as operações, ampliando a linha de produtos para atender aos principais segmentos da produção animal — suínos, bovinos de corte e leite, frangos e poedeiras.

Hermanus-Wigman
Wigman: liderança positiva


Hermanus Wigman agradece a oportunidade e avalia sua passagem pela empresa no país. "Foram circunstâncias da vida e de mercado que me trouxeram à presidência da companhia no Brasil. Vim com a tarefa de implantar e impulsionar a empresa em nosso país, dentro de um plano de transição programada para uma nova gestão, cujo horizonte era posicionar a marca de nutrição animal holandesa na liderança de nosso mercado. É o ciclo que se completou agora", afirma.

Agora, Rinus Donkers, responsável pela diretoria do Grupo Royal De Heus na América Latina, passará a responder também pela presidência da empresa no Brasil. Ele traça perspectivas: "Temos várias boas perspectivas para seguir, e a equipe De Heus já está pensando e construindo esse futuro, do qual temos uma visão clara: vamos crescer no Brasil, vamos fortalecer ainda mais as nossas parcerias com os clientes, vamos ampliar a nossa presença no mercado. Crescimento: este é o nosso desafio e estou convicto de que vamos, sim, realizá-lo", conta o novo presidente.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da De Heus)

tag: De Heus ,

0 Comentários