Nutron promove evento para empresários avícolas nos Estados Unidos

Nutron promove evento para empresários avícolas nos Estados Unidos

O Poultry Business Exchange apresenta tendências de mercado para o setor; integrando a ação, os produtores visitarão também a IPPE 2019, em Atlanta.

Ovonews

fevereiro 13, 2019

0

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, realiza mais uma edição do seu tradicional encontro de troca de conhecimento, o Poultry Business Exchange, nos Estados Unidos. Este ano, o evento que acontece desde o dia 9 e prossegue até o dia 15 de fevereiro, o grupo de empresários da avicultura convidado para o encontro conhecerá o Departamento de Ciências Avícolas da Universidade de Auburn, no Estado do Alabama, nos Estados Unidos, onde serão apresentadas as principais tendências de mercado com uma extensa agenda de palestras.

Num outro momento do evento, os avicultores terão a chance de visitar a International Production & Processing Expo (IPPE), maior feira da avicultura mundial, conhecendo as mais modernas tecnologias do mundo, além de visitar o estande da Cargill, onde serão apresentadas as soluções da empresa.

No estante os visitantes poderão contar com experiência 360º para conhecer as tecnologias de nutrição para aves. “A Cargill oferece o olhar de seus especialistas nas principais áreas de operação do negócio, ajudamos a identificar as melhores oportunidades e como as soluções devem ser aplicadas para melhor rentabilidade”, destaca Cidinei Miotto, líder de avicultura no Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Nutron. Foto: divulgação)

tag: Nutron , IPPE 2019 ,

0 Comentários