Mantiqueira apresenta ovo vegano na Conferência da Fi South America 2019

Mantiqueira apresenta ovo vegano na Conferência da Fi South America 2019

O case ovo vegano plant based criado pelo Grupo Mantiqueira será o destaque da palestra de Amanda Pinto, gestora de novos projetos da marca.

Ovonews

agosto 14, 2019

0

O N.ovo, “ovo vegano” criado pelo Grupo Mantiqueira, será destaque na palestra especial apresentada por Amanda Pinto na Fi South America 2019, evento promovido pela FISA - Food Ingredients South America. A gestora de novos projetos do Grupo Mantiqueira falará sobre a novidade criada pela marca para atender a veganos e pessoas intolerantes e alérgicas ao ovo.

No dia 20 de agosto, Amanda apresentará a ideia, que já está no mercado, a P&Ds das maiores indústrias de alimentos e bebidas do Brasil e do exterior. O evento, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), terá 750 marcas expostas; é o principal ponto de encontro do setor e o mais completo em termos de ingredientes alimentícios da América Latina.

A palestra de Amanda trará detalhes explicando como a Mantiqueira vislumbrou esse novo nicho de negócios investindo na implantação do projeto “ovo” vegano plant based, lançado recentemente pela empresa, como uma das maiores inovações do setor.

O N.ovo foi lançado durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, evento que aconteceu entre os dias 19 e 21 de março, no Centro de Convenções do Riocentro (RJ). O produto é indicado para veganos, intolerantes e alérgicos ao alimento, que tem como ingrediente principal o amido de ervilha. Ela falará sobre os desafios do produto e suas inovações até atingir o resultado final. A palestra acontecerá durante a Conferência da FISA – que terá como foco a apresentação de cases voltados para produtos orgânicos, naturais e veganos.

A palestra de Amanda Pinto será às 18h30.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira)

tag: N.ovo , Grupo Mantiqueira , Amanda Pinto , FISA - Food Ingredients South America ,

0 Comentários