MSD realiza workshops regionais no Paraná

MSD realiza workshops regionais no Paraná

Objetivo dos eventos é apresentar a nova geração de vacinas na avicultura, ainda no incubatório, contra as doenças de Marek, Gumboro e Newcastle.

Ovonews

outubro 30, 2019

0

A unidade de avicultura da MSD Saúde Animal deu início, na cidade de Maringá (PR), ao primeiro Innovax ND-IBD Experience Tour. O evento, que seguirá por Cascavel e Pato Branco tem por objetivo apresentar aos parceiros e produtores locais a vacina dupla recombinante INNOVAX® ND-IBD, que protege em uma única aplicação, ainda no incubatório, contra as doenças de Marek, Gumboro e Newcastle.

O encontro, dirigido a médicos veterinários e outros técnicos do setor, será a oportunidade de reforçar a nova geração de vacinas que a MSD Saúde Animal trouxe, há um ano, ao mercado e apresentar seus diferenciais. Na ocasião, especialistas falarão mais sobre a importância da prevenção e a importância da vacina direcionada para o segmento avícola. "O objetivo dessa ação é apresentarmos dados técnicos e os resultados já obtidos no país quanto à eficiência da INNOVAX® ND-IBD”, explica Thiago Tejkowski, gerente de marketing da unidade de avicultura da empresa.

O próximo Innovax ND-IBD Experience Tour acontecerá no dia 30 de outubro, em Cascavel (PR) e no dia 31 de outubro, em Pato Branco (PR). O Tour Experience passará pelos principais polos avícolas do Brasil.

Como maior produtor e exportador de carne de frango do país, o Paraná foi escolhido pela MSD para abrir a série de encontros regionais sobre a vacina.

A MSD

A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. A marca oferece a médicos veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital.

A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da MSD Saúde Animal)

tag: MSD Saúde Animal , Thiago Tejkowski , INNOVAX® ND-IBD , Paraná , Marek , gumboro , Newcastle ,

0 Comentários