Instituto Ovos Brasil divulgou o ovo na Capital Nacional do Ovo

Instituto Ovos Brasil divulgou o ovo na Capital Nacional do Ovo

Equipe da entidade oficial de promoção do ovo no Brasil marcou presença na Festa do Ovo de Bastos com estande e grande interação com o público da Região Oeste Paulista.

Ovonews

julho 31, 2019

0

Se 140 mil pessoas circularam pela Festa do Ovo de Bastos, em julho, boa parte dessa parcela da população passou pela feira avícola e teve a oportunidade de saber mais sobre o ovo, esse personagem tão importante para Bastos. O município é conhecido em todo o país pela grande produção de ovos e, portanto, pelo título de Capital do Ovo.

A equipe do Instituto Ovos Brasil, que esteve presente na mais tradicional feira avícola de postura do país, fez um intenso trabalho de promoção do ovo, levando para Bastos, entre 18 e 20 de julho, um portfólio de materiais de divulgação sobre o alimento que incluiu livros de receitas, sugestões de cardápios semanais, folders explicativos, gibis infantis e dicas de alimentação para públicos específicos, como atletas, idosos, gestantes, crianças e mulheres.

No estande da feira avícola, realizada no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, o IOB contou com a presença de Tabatha Lacerda, gerente administrativa da entidade; Jonathan Santos, analista administrativo; Wendrek Marques, estagiário de marketing; e o executivo Nélio Hand, membro do conselho diretivo do IOB e diretor executivo da Associação dos Avicultores do Espírito Santo (foto no destaque).

A edição deste ano da Festa do Ovo teve recorde de público, ótima oportunidade para o Instituto Ovos Brasil compartilhar informações com os avicultores, parceiros e o público em geral, que circulou pela feira avícola da Festa do Ovo de Bastos (fotos na galeria abaixo). Segundo Tabatha Lacerda, o IOB pôde expor as ações realizadas pelo Instituto, que acontecem em diversas frentes, como restaurantes, escolas (para o esclarecimento de crianças), redes famosas de supermercados, eventos de gastronomia e em faculdades de pós-graduação, entre outras.

Na Festa do Ovo, o IOB também foi um dos patrocinadores da 3a. Corrida da Festa do Ovo, evento esportivo que integra a programação da Festa. Este ano, a corrida contou com a participação de 440 atletas de Bastos e região, e de outras 47 cidades dos Estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)


tag: Bastos , Instituto Ovos Brasil , Capital do Ovo , Tabatha Lacerda , Nelio Hand , Festa do Ovo ,

0 Comentários