Inscrições antecipadas para a Conbrasul 2019 encerram no dia 5 de junho

Inscrições antecipadas para a Conbrasul 2019 encerram no dia 5 de junho

Após esse dia, evento que acontece entre 16 e 19 de junho, em Gramado (RS), terá inscrições somente no local do evento, mediante disponibilidade de vagas.

Ovonews

junho 03, 2019

0

Termina na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, o prazo para fazer inscrição antecipada para a 2ª. Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, a Conbrasul Ovos 2019. Até essa data, os interessados podem se inscrever no site do evento -  Inscrições Conbrasul 2019 - pelo valor de R$600,00 para inscrições individuais e R$250,00 para participação de acompanhantes na programação social. Depois do dia 5 de junho, os interessados poderão se inscrever no local do evento mediante disponibilidade de vagas, que são limitadas. 

O evento, conhecido já em sua primeira edição pelo elevado nível de debates, palestrantes e público, vai reunir este ano lideranças da cadeia produtiva para discutir as mais importantes tendências em produção e comercialização de ovos no Brasil e no mundo com a presença de especialistas e produtores de vários países. Só para essa edição já estão confirmadas as presenças de muitos produtores brasileiros que, juntos, representam cerca de 80% do total da produção brasileira de ovos. 

As principais empresas do segmento também confirmaram participação, afirmou José Eduardo dos Santos, coordenador do evento e diretor executivo da ASGAV, a Associação Gaúcha de Avicultura, promotora da Conbrasul. “A proposta da Conbrasul Ovos é reunir as lideranças da indústria e produção de ovos do Brasil, além de convidados do exterior. De acordo com nossos inscritos, até a semana passada, podemos afirmar que já atingimos essa meta”, afirmou Santos.

Outras informações sobre a 2ª. Conbrasul Ovos estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br, através do telefone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.   

APOIOS FUNDAMENTAIS

A Conbrasul 2019 conta com o apoio de importantes empresas e entidades da avicultura de postura. Entre os patrocinadores estão confirmadas empresas como Grupo Fasa na cota ovo de Ouro. Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão Cargill Alimentos/Nutron, DSM, Mercoaves e Vencomatic. Entre as apoiadoras estão Agroceres Multimix, Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Hy-Line do Brasil, Kilbra, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Nutria, Plasson, Rio Bonito, Tecnobach, TNS Solution, Trouw Nutrition e Vaccinar.

 ENTIDADES E MÍDIA DÃO APOIO

A Conbrasul tem, ainda, o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o Instituto Ovos Brasil (IOB), a International Egg Commission (IEC), a Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

Na área de comunicação especializada o evento tem a parceria das principais mídias do segmento, entre elas, a A Hora do Ovo, site e revista. Também apoiam a Conbrasul as revistas AviNews, AviSite/OvoSite e Feed&Food, e o jornal O Presente Rural.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul 2019. Foto: Teresa Godoy)

tag: Conbrasul 2019 , Conbrasul Ovos 2019 , Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos , Asgav , Ovos RS , José Eduardo dos Santos , José Eduardo Santos , Eduardo Santos ,

0 Comentários