Governador de São Paulo confirma presença no SIAVS 2019

Governador de São Paulo confirma presença no SIAVS 2019

João Doria estará presente na solenidade de abertura do evento que acontece em agosto, no Anhembi Parque, na capital paulista.

Ovonews

abril 21, 2019

0

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, confirmou presença na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programada para 27 de agosto, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

João Dória recebeu Francisco Turra, presidente da ABPA, no dia 17 de abril. O executivo, que comanda a Associação Brasileira de Proteína Animal, promotora do SIAVS, esteve acompanhado de outros membros da diretoria e dos conselhos da associação, como o presidente do conselho consultivo, José Carlos Zanchetta, e, ainda, do presidente da Associação Paulista de Avicultura (APA), Érico Pozzer.

Durante a reunião, as lideranças paulistas trataram da viabilização de investimentos do setor produtivo no estado, além de pontos relativos à competitividade setorial com impactos em São Paulo e no Brasil.

Sobre o SIAVS, Turra e o governador paulista definiram detalhes da solenidade e da participação do estado no evento, que atrai milhares de técnicos e produtores de aves, suínos e ovos de todo o Brasil. “O SIAVS se renova a cada edição e em 2019 queremos incorporar uma agenda ainda mais focada”, disse Turra, salientando que “sob esse princípio, temos estruturada uma pauta executiva com diversos pontos relativos à imagem, competitividade, status sanitário e outras demandas setoriais. Os insights construídos nessa reunião com o Governador Doria serão alicerces na estrutura dessa pauta.”

O SIAVS é o principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura no Brasil e atraiu em sua última edição, em 2017, mais de 15 mil visitantes de 51 países. 

Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais sobre o evento pelo site www.siavs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da ABPA. Foto: agência Brasil)

tag: João Doria , governador de São Paulo , Francisco Turra , presidente da ABPA ,

0 Comentários