Governador de Santa Catarina aceita convite para o SIAVS 2019

Governador de Santa Catarina aceita convite para o SIAVS 2019

Evento conta com a participação dos governadores dos principais estados produtores e exportadores de proteína animal do país.

Ovonews

abril 14, 2019

0

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, recebeu no dia 8 de abril o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, em seu gabinete, em Florianópolis - SC (Foto no destaque). Na ocasião, além de tratar de demandas e prioridades da avicultura e suinocultura para o ano de 2019, o governador também aceitou o convite para a abertura do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior e mais importante evento político-comercial dos setores no país, que será realizado entre os dias 27 a 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A ABPA espera contar com a participação do Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, na abertura oficial do evento. “O Estado de Santa Catarina está entre os principais produtores e exportadores de carne de frango, ovos e carne suína do Brasil. A presença do Senhor Governador de Santa Catarina prestigiará esses setores que muito contribuem para a economia do estado e do país”, afirmou Francisco Turra.           

A programação da edição anterior, em 2017, consolidou o SIAVS como o principal marco político do setor e reuniu durante a solenidade de abertura os governadores de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Espírito Santo, além dos vice-governadores do Rio Grande do Sul e do Paraná. Ainda em 2017, mais de 15 mil visitantes de 51 países participaram do SIAVS.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio brasileiro, com mais de 100 palestrantes e painelistas.

O SIAVS E A AGENDA DE EVENTOS DO BRASIL

Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio.

O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraiu 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil. Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos estiveram no evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores. 

Saiba mais sobre o SIAVS 2019 no site do evento: www.siavs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do SIAVS)

tag: SIAVS 2019 , Francisco Turra , ABPA ,

0 Comentários