Felipe Pelicioni é o novo gerente de produto de aves da Ceva

Felipe Pelicioni é o novo gerente de produto de aves da Ceva

Profissional atuará no fortalecimento da marca e na consolidação da posição da companhia e de sua linha de vacinas no mercado brasileiro.

Ovonews

dezembro 26, 2018

0

A Ceva Saúde Animal anunciou, na penúltima semana de dezembro, o ingresso na equipe da empresa do profissional Felipe Pelicioni. O médico veterinário é o novo gerente de produto da unidade de aves da empresa e chega com o objetivo de consolidar a importância e a posição da companhia em vacinas aviárias.

Felipe, que é graduado em medicina veterinária pela Unesp de Botucatu (SP), possui MBAs em avicultura, indústria e marketing e tem experiência profissional de mais de 12 nos no setor de saúde animal. Atuou, entre outras, nas empresas Zoetis, Biovet e Yes.

O novo gerente de produto de aves da Ceva comenta seu novo desafio: “Quero colaborar para a consolidação da nossa posição de destaque no mercado nacional e contribuir para um significativo crescimento da nossa presença. Dessa forma, estaremos contribuindo com nossos clientes, levando a conveniência como ferramenta para a busca da excelência.”

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal)

tag: Ceva Saúde Animal , Felipe Pelicioni ,

0 Comentários