Equipe técnica da Zoetis ganha renovação

Equipe técnica da Zoetis ganha renovação

A equipe de aves tem agora a atuação de novos profissionais para atender as regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.

Ovonews

janeiro 06, 2019

0

Desde dezembro, a Zoetis está com novos profissionais reforçando suas equipes de aves. A empresa informa que, sob o comando do gerente de serviços técnicos Eduardo Muniz, a empresa reforça a qualidade de seus assistentes técnicos na área de aves. Matheus Rezende, que tem mais de seis anos de experiência no time, ficará responsável pelas Regiões Sudeste, Norte e Nordeste. O médico veterinário atuou nas regiões Norte e Nordeste até 2016, quando então assumiu o Sudeste.

A empresa informa que o Estado do Paraná e o município de Bastos, em São Paulo, ficarão a cargo de André Silva, que até o início de 2018 estava no departamento de qualidade da empresa. O médico veterinário possui vasto conhecimento sobre os produtos da Zoetis e aceitou o desafio de liderar uma equipe técnica comercial no campo.

“Além das pratas da casa, que conquistaram as novas posições pelo excelente desempenho, integra agora o time o médico veterinário Gleidson Salles, que acabamos de contratar”, comenta Eduardo Muniz, salientando que Salles tem uma importante experiência no controle de salmonela, além de uma vasta vivência no campo. “Ele ficará responsável pelos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, destaca Muniz.

A qualificação da nova equipe também é destacada por Eva Hunka, a gerente de produtos para aves da Zoetis. “Temos a certeza de que esse time vai fortalecer ainda mais a imagem de excelência técnica da empresa e dará o suporte necessário a todos os nossos programas de acompanhamento, monitoria e capacitação”, analisa Eva.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Zoetis)

tag: Zoetis ,

0 Comentários