Equipe da Kemin recebe clientes e apresenta soluções na IPPE 2019

Equipe da Kemin recebe clientes e apresenta soluções na IPPE 2019

Os produtos para aves com a marca Kemin serão apresentados pela equipe da empresa durante o evento que acontece entre 12 e 14 de fevereiro, em Atlanta.

Ovonews

fevereiro 10, 2019

0

 

A Kemin recepcionará seus clientes da América Latina e de todo o mundo no estande da empresa durante a IPPE 2019, que acontece entre os dias 12 a 14 de fevereiro, em Atlanta, Estados Unidos. Na ocasião, a empresa estará com seu portfóio de soluções para aves poedeiras e frangos de corte.

Pela importância da feira, a Kemin estará com um time de peso, composto por executivos e o time de vendas e marketing, para receber de forma diferenciada todos os clientes que passarem pelo estande da empresa. O foco principal será os visitantes da América Latina, que movimentam grande parte do evento em busca de novidades, qualidade e produtos de ponta.

As soluções para aves são apresentadas em três produtos – BUTIPEARLTM, CLOSTATTM e LYSOFORTETM EXTEND. “O pacote de soluções para aves da Kemin é a forma ideal de manter a qualidade da nutrição e saúde dos animais. Nossos produtos garantem todos os benefícios necessários para que as poedeiras cresçam e se mantenham fortes”, revela Thiago Nannini, gerente de inteligência de negócios.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Kemin. Foto: divulgação)

tag: Kemin ,

0 Comentários