Equipe Yamasa participa da IPPE 2019 pelo 14o. ano consecutivo

Equipe Yamasa participa da IPPE 2019 pelo 14o. ano consecutivo

Empresa brasileira de equipamentos para avicultura tem na Feira de Atlanta uma importante vitrine para o setor global de proteína animal; evento acontece entre os dias 12 e 14 na Georgia (EUA).

Ovonews

fevereiro 08, 2019

0

A equipe da Indústria de Máquinas Yamasa já decolou rumo à IPPE 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos. É no Estado da Georgia que a empresa brasileira, sediada em Rinópolis (SP), participa pela 14ª. edição consecutiva da International Production & Processing Expo (IPPE), a conhecida Feira de Atlanta, que este ano será realizada entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

Na edição 2019 a Yamasa mantém sua fidelidade com o evento que lhe abre portas, todos os anos, para o mercado internacional, junto ao qual mantém clientes nos mais diversos países da América e de outros continentes. E este ano o estande da Yamasa estará ainda mais movimentado, com a exposição de três equipamentos. Estarão expostas uma Farmpacker, a “pequena notável” que conquistou o setor de postura; uma YHD, da linha de embandejadoras para o setor de ovos férteis, com patente internacional, que ampliou sua força no portfólio da empresa nos dois últimos anos; e uma lavadora de ovos, equipamento que atende com sucesso às granjas do setor de postura por sua praticidade no dia a dia.

“Nosso compromisso com o mercado internacional cresce a cada ano, por isso, somos sempre desafiados a participar da IPPE, em Atlanta, levando o melhor de nossa tecnologia para atender nossos clientes”, explica Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa. Para ele, a força desse evento reside na organização e na representatividade global, além da presença de expositores com portfólio robusto cujas soluções são eficientes e alto valor tecnológico.

O presidente da Yamasa, Nelson Yamasaki, concorda e conclui: “Nossa tecnologia, aliada a um time forte, responde a esses desafios com robustez. E a parceria de 14 anos com a IPPE é uma prova dessa constante evolução para antecipar e atender às demandas dos mercados brasileiro e internacional com excelência. Estar na IPPE é estar no mundo dos negócios em sintonia com a avicultura mundial.”

YAMASA, tradicional e sempre à frente

A Yamasa nasceu no interior paulista na década de 1960. Tem sua sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua ampla fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para o setor de frango de corte e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias hoje atendem a todo o Brasil e mais 25 países do mundo.

Há mais de 50 anos, a sintonia da empresa com o setor avícola tem sido responsável por projetos que atendem às necessidades de automação dos mais diversos perfis de avicultores e incubatórios.

Saiba mais sobre a Yamasa em www.yamasa.com.br.

Confira as novidades na fanpage facebook.com/YamasaAvicultura.

tag: Yamasa , IPPE 2019 ,

0 Comentários