Congresso da APA 2019 tem nova data: será de 26 a 28 de março

Congresso da APA 2019 tem nova data: será de 26 a 28 de março

Programa técnico do Congresso já tem principais temas definidos; haverá também um pré-congresso, gratuito, no mesmo modelo de 2018.

Ovonews

novembro 19, 2018

0

O tradicional Congresso da APA, que todos os anos se realiza no mês de março, tem nova data para acontecer em 2019. Mantém-se o mês de março mas a edição XVII do evento será nos dias serão 26, 27 e 28. Será mantido, também, o local, o Centro de Eventos de Ribeirão Preto, cidade do interior paulista que conquistou, por sua logística e facilidades, tanto a organização do Congresso quanto os participantes.

Também já estão definidos os principais temas do programa técnico do Congresso. Segundo a assessoria de imprensa do evento, “muitos assuntos foram sugeridos e discutidos em proveitosas reuniões entre os membros do conselho e do comitê científico do XVII Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA. A cargo do Professor Lúcio Araújo, da USP, o temário do encontro está em fase de finalização.”

Em texto divulgado para a imprensa, a organização do Congresso informa que “a avicultura de postura pode aguardar palestras sobre as oportunidades para ampliar os canais de distribuição de ovos, o uso das plataformas digitais para a promoção do consumo de ovos, a produção de ovos líquidos e um painel sobre laringotraqueíte, entre outros.”

A comissão também prepara um pré-congresso, gratuito, no primeiro dia do encontro, no mesmo modelo do que foi realizado em 2018. “Para 2019, o tema deve girar em torno das preocupações atuais da avicultura de postura sobre as salmoneloses”, adianta a organização.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª com o desafio de manter a qualidade de palestras e o recorde de público alcançados na edição de 2018, que contou com mais de 700 participantes.

TRABALHOS CIENTÍFICOS

congresso074

Trabalhos científicos: prazo vai até 21 de dezembro



Premiar a pesquisa científica e a contribuição de profissionais e acadêmicos à área avícola é um dos destaques do XVII Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA.

Os pesquisadores e estudantes que desejarem inscrever seus trabalhos científicos nos temas de sanidade, nutrição, manejo e outras áreas podem acessar a página http://www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php para obter mais informações.

Vale lembrar: O primeiro colocado de cada área recebe a premiação de um salário mínimo.

O prazo para o envio de trabalhos científicos é o dia 21 de dezembro próximo.  

Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (11) 3832-1422, diretamente na APA; ou (19) 3243-6555, com a equipe da organização na Facta.

Também podem ser obtidas informações pelo site do evento: www.congressodeovos.com.br, ou pelos e-mails: congresso@apa.com.br, atendimento@apa.com.br ou facta@facta.org.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019. Fotos: divulgação)

tag: Congresso da APA ,

0 Comentários