Congresso da APA 2019 recebe trabalhos científicos até o dia 21 de dezembro

Congresso da APA 2019 recebe trabalhos científicos até o dia 21 de dezembro

Trabalhos de pesquisa devem ser inscritos nas áreas de manejo, nutrição, sanidade e outras áreas; os 80 melhores serão apresentados em pôster durante o evento.

Ovonews

dezembro 03, 2018

0

A comissão organizadora e responsável pela programação do tradicional Congresso de Ovos da APA 2019 está trabalhando a todo vapor para manter em alta o sucesso do evento que, ano a ano, conquista participantes e mantém a tradição na agenda da postura brasileira.

Além da programação científica que está sendo preparada pelos integrantes da comissão responsável pelo temário, o evento estima um bom quadro de trabalhos científicos a serem inscritos para o Congresso, entre os dias 26 e 28 de março de 2019. Segundo o professor Edivaldo Garcia, responsável pela comissão que analisa os trabalhos inscritos, trata-se de um momento importante do Congresso da APA, pois reúne ideias e projetos que são desenvolvidos nos mais variados centros de ensino e pesquisa do Estado de São Paulo.

PROFESSOR-EDIVALDO
Edivaldo Garcia: pesquisa no Congresso


“É de fundamental importância a pesquisa aplicada à geração de tecnologia para o processamento e conservação dos ovos, melhoria dos índices produtivos, da saúde e do bem-estar das aves. Motivo pelo qual o congresso tem estimulado a participação dos pesquisadores com a apresentação e premiação de trabalhos científicos nas áreas de manejo, nutrição, sanidade e outras áreas.”

Edivaldo Garcia explica que, do total de trabalhos recebidos pela comissão avaliadora do Congresso, serão escolhidos 80 trabalhos de pesquisa para serem publicados nos anais do congresso e apresentados na forma de pôster durante o evento. “Os responsáveis por esses trabalhos receberão inscrição gratuita para o congresso e ainda concorrerão ao prêmio de Melhor Trabalho Científico da área”, salienta o professor Edivaldo, destacando que, os premiados receberão uma placa alusiva ao prêmio e um cheque no valor de um salário mínimo. E ainda: os interessados devem inscrever seus trabalhos até o dia 21 de dezembro, data final para a apresentação de inscrições no Congresso da APA 2019.

Maiores informações e regulamento podem ser conhecidos no site do Congresso da APA. As inscrições também podem ser feitas no site do Congresso da APA 2019.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019)

tag: Congresso da APA 2019 , Trabalhos científicos ,

0 Comentários