Conbrasul reunirá avicultores responsáveis por 80% da produção de ovos do país

Conbrasul reunirá avicultores responsáveis por 80% da produção de ovos do país

Com pouco menos de um mês para o evento, dirigentes e empresários das principais empresas da postura comercial brasileira já confirmaram suas inscrições.

Ovonews

maio 28, 2019

0

Entre os dias 16 e 19 de junho, Gramado, no Rio Grande do Sul, receberá avicultores brasileiros que representam, hoje, 80% da produção de ovos do país. A estimativa foi feita pelos organizadores da 2ª. Conbrasul Ovos, conferência promovida pela Asgav e Programa Ovos RS que já na primeira edição, em 2017, foi um grande sucesso. A expectativa é repetir o sucesso e surpreender mais uma vez. A julgar pelo número de inscrições e pela qualidade dos inscritos, o objetivo positivo será alcançado.

Dirigentes e empresários da indústria de produção de ovos já confirmaram participação, anunciou José Eduardo dos Santos, coordenador do evento e diretor Executivo da Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura. “A proposta da Conbrasul Ovos é reunir as lideranças da indústria e produção de ovos do Brasil, além de convidados do exterior. De acordo com nossos inscritos até a semana passada, podemos afirmar que já atingimos essa meta”, afirmou Santos.

Um levantamento realizado pelos organizadores indica que os pré-inscritos até a última semana representam cerca de 80% do total de ovos produzidos no país.

Além de produtores, também está confirmada a participação de dirigentes de algumas das mais importantes entidades da cadeia produtiva de ovos do mundo, como a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos (WEO/IEC), Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Avicultura e Suinocultura (ANFEAS) e ainda organizações governamentais, como MAPA, OIE, ABIN, Embrapa e órgãos estaduais.

“Nosso planejamento para a Conbrasul Ovos também está direcionado para um público de lideranças e gestores do setor, ou seja, um público bem definido para uma programação estratégica e variada”, explica Nestor Freiberger, presidente da ASGAV/SIPARGS.

A programação completa do evento está disponível no link PROGRAMAÇÃO CONBRASUL OVOS 2019

Outras informações sobre a 2a Conbrasul estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br, através do telefone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.   

E TERMINA NO DIA 3 DE JUNHO O PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES ON LINE

Até o dia 3 de junho os interessados podem se inscrever no site do evento pelo valor de R$600,00 para congressistas e R$250, 00 para acompanhantes na programação social.

Depois do dia 3 será possível se inscrever somente no local do evento, mediante disponibilidade de vagas, que são limitadas. 

APOIS IMPORTANTES

A 2ª. Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) vai acontecer de 16 a 19 de junho, em Gramado, na serra gaúcha, com o apoio de algumas das mais importantes empresas e entidades da avicultura de postura. Entre os patrocinadores estão confirmadas empresas como Grupo Fasa na cota Ovo de Ouro; Auster, Bionutri, Grasp e Orffa, na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão Cargill Alimentos/Nutron, DSM, Mercoaves e Vencomatic. Entre as apoiadoras estão Agroceres Multimix, Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Hy-Line do Brasil, Kilbra, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Nutria, Plasson, Rio Bonito, Tecnobach, TNS Solution, Trouw Nutrition e Vaccinar.  

Já consagrado em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o evento tem ainda o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

A revista e o site A HORA DO OVO são mídias parceiras da 2ª. Conbrasul, ao lado das revistas AviNews, Avisite/Ovosite e Feed&Food, e o jornal O Presente Rural.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul Ovos 2019. Fotos: Teresa Godoy)

tag: Conbrasul 2019 , 2a. Conbrasul Ovos , Asgav , Programa Ovos RS , Conbrasul , José Eduardo dos Santos , Eduardo Santos ,

0 Comentários