Conbrasul 2019 inicia contagem regressiva

Conbrasul 2019 inicia contagem regressiva

Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, realizada pela Asgav e Ovos RS, acontecerá entre 16 e 19 de junho, em Gramado (RS); está tudo pronto, relatam organizadores.

Ovonews

maio 16, 2019

0

Com muitas participações confirmadas de diversos estados brasileiros, a Conbrasul 2019, que acontece em Gramado (RS) entre 16 e 19 de junho, já inicia a contagem regressiva para sua segunda edição. Os organizadores, - a Asgav e o Programa Ovos RS – acabam de lançar um vídeo em que o executivo Eduardo Santos, coordenador do evento, lembra que só falta um mês para a realização da Conferência e convida quem ainda não fez a inscrição a fazê-lo no site da Conbrasul.

Santos lembra que a programação está bem elaborada e organizada de forma a permitir muito debate e compartilhamento de informações entre produtores, especialistas e conferencistas. “Teremos um evento que, certamente, vai agregar ainda mais conhecimento e evolução ao setor de produção de ovos do Brasil”, disse Eduardo Santos no vídeo.

Confira o convite do executivo a todos os profissionais da cadeia avícola de postura brasileira:



A Conbrasul Ovos 2019 será realizada, como na primeira edição, no belo Wish Serrano Resort and Convention, em Gramado (RS).

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas no site da Conbrasul 2019 ou pelo fone (51) 3228-8844. 

Inscrições podem ser feitas no link Conbrasul Ovos 2019_Inscrições

A Hora do Ovo é mídia parceira da Conbrasul Ovos 2019.

(A Hora do Ovo. Foto: divulgação)

 

tag: Conbrasul Ovos 2019 , Conbrasul 2019 , Conbrasul em Gramado , Eduardo Santos , Asgav , Programa Ovos RS , Ovos RS ,

0 Comentários