Avicultura de postura brasileira debate o setor na 2ª Conbrasul

Avicultura de postura brasileira debate o setor na 2ª Conbrasul

Evento, realizado em junho, em Gramado (RS), reunirá lideranças nacionais e internacionais para debater os recentes avanços da avicultura no Brasil e no mundo.

Ovonews

janeiro 17, 2019

0

Em junho, entre os dias 16 e 19, Gramado será novamente a sede da Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, a Conbrasul. É na deliciosa região serrana do Rio Grande do Sul que a Asgav e o Programa Ovos RS promovem a segunda edição dessa importante conferência que já se consolidou na agenda avícola do Brasil desde a primeira edição. Colaboraram para isso a impecável organização, a presença das principais lideranças da avicultura de postura do país e uma pauta temática em sintonia com o setor.

O resultado foram quatro dias de intenso compartilhamento de informações e troca de conhecimento, selados por bons momentos de confraternização entre os profissionais dos diversos elos da cadeia avícola brasileira. Tudo nas dependências do confortável Wish Serrano Resort & Convention, hotel que será novamente a sede da segunda edição da Conbrasul.

Agora, os avicultores e lideranças gaúchas estão preparando uma nova etapa do evento, prometendo oferecer entre os dias 16 e 19 de julho, em Gramado, a mesma qualidade e organização na segunda edição da conferência. E se conhecemos bem essa equipe, que assinam trabalhos impecáveis na Asgav e no Programa Ovos RS, a Conbrasul 2019 tem tudo para superar as expectativas de seus participantes.

Os organizadores esperam receber cerca de 500 participantes, entre produtores, representantes das principais entidades da cadeia produtiva e dirigentes dos segmentos de equipamentos e tecnologias, além de órgãos de comunicação setorial e convidados internacionais. O executivo José Eduardo dos Santos, diretor da Asgav, a Associacão Gaúcha de Avicultura, promotora do evento, ressalta que o amplo e denso programa da Conbrasul 2019 trará as principais tendências e perspectivas de mercado e economia, além dos desafios e oportunidades na produção e qualidade do ovo, sanidade e promoção do produto ovo, com apresentação de cases de sucesso no Brasil e no exterior.

JOSE-EDUARDO-DOS-SANTOS
Eduardo Santos: debate qualificado

A Conbrasul, é importante lembrar, segue as diretrizes das conferências internacionais promovidas pela International Egg Comission (IEC) e Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos, o que lhe dá um caráter diferenciado dentro da agenda de eventos da postura brasileira. “A programação novamente permitirá não apenas um elevado nível de debate entre os participantes, como também a interatividade entre produtores, autoridades e convidados de diversos locais do Brasil e do exterior. Será uma oportunidade de relacionamento qualificado, além de uma fonte de informações importantes e estratégicas”, ressalta José Eduardo, um dos artífices das novidades promovidas pela Asgav que encantam o Rio Grande do Sul e seus convidados.

EMPRESAS APOIAM E PATROCINAM

Algumas das mais importantes empresas do setor avícola brasileiro já confirmaram seu apoio à 2ª Conbrasul. Estão entre elas a Bionutri e a Grasp, a Auster e a ORFFA, na cota de Patrocinador Prata. Mercoaves e Vencomatic são patrocinadores Bronze. Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Big Dutchman e Kilbra são apoiadores especiais. 

A Conbrasul Ovos conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

A HORA DO OVO é mídia parceira da 2ª. Conbrasul e estará em Gramado nos quatro dias para fazer a cobertura do evento.

INSCRIÇÕES, RESERVAS E HOSPEDAGEM

Realizada na serra gaúcha, em uma das cidades mais aconchegantes do país e com forte apelo turístico, a 2ª Conbrasul terá uma programação especial para acompanhantes. As inscrições estão disponíveis no site do evento: www.conbrasul.ovosrs.com.br.

Nessa primeira etapa de inscrições, os participantes individuais podem se inscrever pelo valor de R$600,00. As inscrições para participante, com direito a programação social do encontro podem ser confirmadas pelo valor de R$250,00. 

Para facilitar a reserva de passagens e hospedagem, os organizadores da 2ª Conbrasul firmaram um convênio com a Agência de Turismo Rossi & Zorzanello, que oferece serviços de traslados do aeroporto, aluguel de carros e voos especiais de Porto Alegre a Gramado, além de reservar a hospedagem.

Mais informações sobre a 2ª Conbrasul estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br, pelo telefone (51) 3228-8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.  

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da 2ª Conbrasul. Fotos: Teresa Godoy)

tag: Conbrasul 2019 , Asgav , Ovos RS ,

0 Comentários