Auster Nutrição Animal contrata novos gerentes

Auster Nutrição Animal contrata novos gerentes

A empresa com sede em Hortolândia (SP) ampliou sua equipe de gerentes de avicultura e suinocultura com três experientes profissionais experientes.

Ovonews

novembro 12, 2018

0

Ampliando sua equipe, a Auster Nutrição Animal anuncia a contratação de três novos gerentes para atuar no mercado avícola e suinícola.  

A médica veterinária Lisiane Calza já passou por Doux Frangosul, Diplomata e, mais recentemente, Elanco. Ela chega à Auster com experiência de 13 anos no mercado avícola para gerenciar a área de contas especiais de monográstricos, em especial no mercado do Paraná.

O médico veterinário Rodrigo Slembarski trabalhou os últimos 10 anos na JBS – Divisão Seara Alimento, onde foi gerente de agropecuária. Antes, teve passagem pela Big Frango. Rodrigo chega à Auster como gerente nacional de frangos de corte e matrizes pesadas e leva sua extensa experiência de manejo, campo, frigorífico e produção de rações em avicultura de corte.

Para o mercado de Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo, a Auster tem um novo nome de peso também. Nessa região, o novo gerente regional da empresa é o zootecnista Gustavo Gattás, que está há mais de 15 anos no mercado, com grande experiência como consultor em nutrição em todo Brasil, tendo passagens vitoriosas pela MCassab, Pif Paf Alimentos e Alltech.

“Lisiane, Rodrigo e Gustavo encorpam o time de líderes da Auster Nutrição Animal. Eles trazem para a empresa muito conhecimento e experiência de campo, tendo prestado serviços para companhias líderes. São nomes reconhecidos pelo mercado. Eles contribuirão muito para fortalecer o nome e a presença da Auster na avicultura e suinocultura”, anima-se Paulo Portilho, CEO da Auster Nutrição Animal.

Saiba mais sobre a empresa o site www.austernutri.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Auster)

tag: Auster Nutrição Animal ,

0 Comentários