Arthur Igreja fala sobre a situação econômica no Congresso da APA 2019

Arthur Igreja fala sobre a situação econômica no Congresso da APA 2019

Nome importante no mercado econômico, Igreja é aguardado com expectativa para falar em palestra na abertura do segundo dia do evento, em Ribeirão Preto (SP).

Ovonews

março 21, 2019

0

Sempre com palestras atuais sobre o momento econômico do Brasil e do mundo, o Congresso da APA este ano convidou um dos nomes importantes da nova safra de pensadores da economia do país. É Arthur Igreja, que fará sobre a situação econômica atual e suas perspectivas, abrindo o segundo dia da programação do Congresso, o dia 27 de março. O evento, que acontece em Ribeirão Preto (SP), será realizado entre os dias 26 e 28 de março, no Centro de Eventos de Ribeirão Preto, e tem extensa programação para o setor de postura debater.

Arthur Igreja integra o time de Ricardo Amorim e Allan Costa em uma plataforma de fomento de negócios no país, e possui um currículo expressivo no setor. É Masters in International Business nos Estados Unidos pela Georgetown University; corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE; tem mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE; certificações executivas em Harvard & Cambridge; pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

A palestra de Arthur Igreja começa às 8 horas do dia 27 de março.

Saiba mais sobre a programação do Congresso da APA 2019, no site do evento: www.congressodeovos.com.br.

O Congresso de Ovos tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 estão as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Novogen, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium. 

A HORA DO OVO é uma das mídias parceiras do Congresso da APA 2019.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019)

tag: Arthur Igreja , Congresso da APA 2019 ,

0 Comentários