APA presta esclarecimentos sobre devolução de inscrições do Congresso 2020

APA presta esclarecimentos sobre devolução de inscrições do Congresso 2020

Entidade informa que devolução dos valores ainda não foi possível por causa das restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

Ovonews

maio 12, 2020

0

Em nota enviada à imprensa neste dia 12 de maio, a Associação Paulista de Avicultura (APA) presta esclarecimentos sobre a devolução dos valores referentes às inscrições do Congresso de Ovos 2020. O evento, que seria realizado em março deste ano, em Ribeirão Preto (SP), foi cancelado em virtude dos problemas criados pela pandemia do coronavírus.

Confira a íntegra da nota divulgada pela diretoria da APA:

“Em função da restrição de reuniões e encontros, a Associação Paulista de Avicultura (APA), organizadora do CONGRESSO DE PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE OVOS, está com dificuldades para reunir seu comitê e tomar decisões referentes à devolução do valor de inscrição da edição de 2020 do evento, que foi cancelado para atender às medidas oficiais tomadas para conter o avanço do vírus Covid-19.

Além disso, há também alterações no horário de funcionamento de bancos e transporte na cidade de São Paulo, onde se localiza a sede da APA.

A entidade também sugere que os inscritos troquem a inscrição realizada este ano para o evento de 2021. Nesse caso, o valor fica garantido, sem acréscimo, mesmo que haja aumento.

Caso o participante realmente prefira a devolução do valor, ele deve entrar em contato através do e-mail atendimento @apa.com.br. Deve ser informado o valor pago, a forma de pagamento, nome completo e dados bancários para depósito do dinheiro dentro do prazo de 30 dias úteis."

A APA coloca à disposição os seguintes canais para contato e informações:

Fones (19) 99105-7753 e (19) 99721-1758.

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: congresso@apa.com.br

atendimento@apa.com.br

facta@facta.org.br

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da APA. Foto: Elenita Monteiro)

tag: APA , Congresso da APA 2020 , Congresso de Ovos APA , Associação Paulista de Avicultura , covid-19 , coronavírus ,

0 Comentários