ALA promove encontro latino-americano durante o SIAVS 2019

ALA promove encontro latino-americano durante o SIAVS 2019

Associação Latino Americana de Avicultura (ALA) realizará um encontro com membros da avicultura da América do Sul no dia 28 de agosto, em São Paulo (SP).

Ovonews

agosto 18, 2019

0

Durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), a ALA, Associação Latino Americana de Avicultura, realizará sua reunião geral para tratar de temas e estratégias continentais voltadas para a prevenção a focos de influenza aviária, como a organização de simulações de emergência.

A reunião acontecerá no dia 28, segundo dia do SIAVS, e tratará, também, do recentemente estabelecido acordo entre os países do Mercosul e a União Europeia.  O encontro debaterá avanços e perspectivas em relação ao acordo comercial, que agora será apreciado pelos parlamentos das nações envolvidas.

“Com foco executivo, o temário dessa agenda da ALA tratará de questões sanitárias e comerciais emergentes para as nações produtoras da região. Será o momento para pontuarmos ações e alinhamentos para os próximos passos, como nas tratativas comerciais com o mercado europeu”, ressalta Francisco Turra, presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal) entidade promotora do SIAVS, e também vice-presidente da ALA (foto no destaque).

O SIAVS

Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição, em 2017, mais de 15 mil visitantes de 51 países. Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais sobre o SIAVS no site do evento: www.siavs.com.br

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do SIAVS)

tag: ALA , Associação Latino Americana de Avicultura , SIAVS , Francisco Turra ,

0 Comentários