ABPA tem dois novos membros em sua diretoria

ABPA tem dois novos membros em sua diretoria

Sula Alves é a nova diretora técnica adjunta e Marcelo Osório é o diretor de projetos especiais e atuará diretamente do escritório de Brasília (DF).

Ovonews

abril 03, 2019

0

Dois novos profissionais se incorporaram este ano à equipe da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal. Agora, a entidade conta com Sula Alves na diretoria técnica adjunta e Marcelo Osório, diretor de projetos especiais.

Zootecnista, Sula Alves atuará na sede da ABPA em São Paulo, capital. Ela iniciou sua trajetória no setor de proteína animal nas áreas de educação e pesquisa. Foi uma das pioneiras em estudos de bem-estar em animais de produção no Brasil e iniciou seus trabalhos como consultora junto à União Brasileira de Avicultura ainda em 2007.

Também atuou por sete anos na ABPA, na área técnica de acesso aos mercados desde a origem, na ABEF, passando pela fusão em UBABEF até a transição para ABPA. Em 2015, passou a atuar como gerente executiva de relações institucionais e também de sustentabilidade na BRF.

MARCELO-OSORIO-
Marcelo Osório: em Brasília

Marcelo Osório, que atuará no escritório de Brasília (DF), é graduado em administração e comércio exterior, possui sólida experiência em relações governamentais e atuou em diversos setores do agronegócio, entre eles proteínas, soja, fertilizantes, trigo e milho. Tem 25 anos de experiência na área de compras, operações e Supply Chain em multinacionais como a Yara fertilizantes, a Cargill e a Mars Brasil.

Foi assessor especial no Ministério da Agricultura e atuou em diversas frentes para desburocratizar o setor e acelerar os resultados fiscais.

“Temos boas expectativas com a chegada desses dois grandes profissionais. A Sula volta à ABPA com uma bagagem ainda mais enriquecedora para o trabalho especializado da entidade. E o Marcelo contribuirá para expandir os projetos e relacionamentos. Acredito que os dois profissionais estão preparados para assumir as responsabilidades e defender os interesses da ABPA”, comenta Francisco Turra, presidente da ABPA.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da ABPA. Fotos: divulgação)

tag: ABPA ,

0 Comentários