A Hora do Ovo edição 94 já está na web para leitura

A Hora do Ovo edição 94 já está na web para leitura

Disponível no site da A Hora do Ovo, revista traz cobertura completa do Congresso da APA, 5ª. Favesu, concursos capixabas de qualidade de ovos e 2ª. Conbrasul Ovos.

Ovonews

julho 02, 2019

0

Os eventos realizados na temporada, os campeões dos concursos de qualidade de ovos capixabas, a agenda que vem aí e lançamentos de produtos e serviços são alguns dos destaques da revista A Hora do Ovo Edição 94. A publicação já está no site www.ahoradoovo.com.br e traz 44 páginas com ampla cobertura do setor de ovos.

Na capa, o destaque é o avicultor Halecson Stinguel, de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo. Ele é o campeão em ovos brancos no 3º. Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba, realizado no dia 5 de junho, durante a 5ª. Favesu, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba.

Na agenda dos eventos, muitas páginas são dedicadas à programação ampla e diversificada do setor de postura brasileiro. Estão na revista A Hora do Ovo na web o sucesso de eventos tradicionais e a consolidação dos mais recentes. A cobertura do Congresso da APA 2019 mostra a realização de um encontro que amplia a participação de avicultores e outros profissionais a cada ano; a 5ª. Favesu, no Espírito Santo, fez o maior sucesso este ano com ampla participação de avicultores e especialistas do setor, além de abrigar dois concursos de qualidade de ovos promovidos pela AVES e pela Coopeavi.

No Sul, a Conbrasul Ovos 2019 também foi um sucesso em sua segunda edição, na cidade de Gramado (RS). A promoção da Asgav e do Programa Ovos RS consolidou-se como evento nacional, a caminho de ganhar o espaço internacional que a postura brasileira merece. Segundo seus organizadores, a exportação será o tema-mestre da próxima edição, em 2021, quando passará a ser realizada em maio.

A edição tem, ainda, a Anpario e o lançamento de dois produtos importantes para a saúde das aves; a Wisium, com o programa Egg Quality Concept, que propõe soluções para os desafios da granja e alavanca negócios para o avicultor; os resultados extraordinários das aves Hendrix no Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba, em junho, com vários lugares no podium; o primeiro lugar em ovos brancos do avicultor Halecson Stinguel, que ganhou o prêmio utilizando as aves Bovans, representadas no Brasil pela Mercoaves.

E mais: a preparação da 60ª. Festa do Ovo de Bastos, o SIAVS 2019, o Simpósio Goiano de Avicultura e a Jornada Técnica de Bastos, que acontece no dia da abertura da festa, com temas importantes para o setor de ovos. E ainda: as mais recentes novidades da Ovotron e seu sistema de contagem de ovos que conquistou o país; a agenda de eventos e patrocínios da Yamasa em 2019; a visita técnica da equipe brasileira da Biogenic aos Estados Unidos; a agenda concorrida e os eventos apoiados pela Yamasa em 2019; e a contagem regressiva para o XVI Simpósio de Atualização em Postura Comercial promovido pela Unesp de Jaboticabal.

Vale a pena conferir tanto acontecimento na revista A Hora do Ovo Edição 94. Na web. No link REVISTA A HORA DO OVO EDIÇÃO 94

(A Hora do Ovo)

tag: Revista A Hora do Ovo , A Hora do Ovo Edição 94 ,

0 Comentários