Eduardo Loewen é o novo coordenador de serviços de aves da Ceva - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

MERCOAVES TOPONetto AlimentosVET IMPORT

Empresas & Produtos


publicidade
Semana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/10/1566_4853_conteudo_g.jpg
Eduardo Loewen: fortalecimento da marca

A Ceva Saúde Animal anunciou nesta semana a contratação de Eduardo Loewen no cargo de coordenador de serviços veterinários da unidade de aves. O profissional atuará nas áreas de matrizes leves e pesadas com foco no território nacional.

Eduardo é formado em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e tem 16 anos de experiência em avicultura industrial com ênfase na cadeia de frango de corte, incluindo 14 anos à frente do segmento de avós e matrizes pesadas; dois anos no segmento de postura comercial, atuando com avós e matrizes leves, o profissional fará parte da equipe técnica de campo da Ceva.

O profissional também atuou nas áreas de assistência técnica aos produtores integrados de frango de corte, sanidade em granjas de avós e matrizes e gerenciamento de unidades de granjas, incubatórios e fábricas de ração em empresas como a Perdigão, a BRF, a Avícola Catarinense e a Hy-Line do Brasil.

“A Ceva Saúde Animal sempre foi uma empresa séria, respeitada e admirada por seus produtos, serviços e bons profissionais. Venho com a responsabilidade de contribuir com esse grande time, visando resultados extraordinários com foco, suporte e comprometimento, ajudando os nossos clientes a obterem sempre o melhor resultado”, afirmou Eduardo.

Na Ceva, Eduardo trabalhará focado no fortalecimento da marca, coordenando os trabalhos e dando suporte técnico aos matrizeiros do país.

A CEVA SAÚDE ANIMAL está presente em mais de 110 países tem sua atuação focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia, e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves).

Mais informações estão disponíveis no site da empresa: www.ceva.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Ceva)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!