De Heus inaugura centro de distribuição da marca em Caruaru (PE) - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Netto AlimentosVET IMPORTMERCOAVES TOPO

Empresas & Produtos


publicidade
VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/9/1549_4802_conteudo_g.jpg
Centro de distribuição da De Heus em Caruaru: nova logística

Investindo numa região que não para de evoluir na avicultura, o Agreste Pernambucano, a De Heus inaugura no próximo dia 20 de setembro seu novo Centro de Distribuição em Caruaru. Em cerimônia no local, com presença de diretores da empresa e autoridades municipais, a empresa que está no Brasil há seis anos, pretende lançar as bases de uma nova logística para a região, que é a maior produtora de aves e ovos do Nordeste.

No mesmo dia 20 de setembro, no período da tarde, em Gravatá (PE), a De Heus realizará um evento para empresários da região que contemplará o lançamento da ração inicial Galdus para Frangos e as presenças especiais do economista Alexandre Mendonça de Barros e do médico-veterinário Antonio Froilano, abordando as tendências do mercado nacional e mundial de grãos e carnes e a importância do manejo da nutrição nas primeiras semanas dos frangos de corte, respectivamente.

A multinacional holandesa De Heus de nutrição animal comemora seu sexto ano de atividade no Brasil com a inauguração dessa nova base logística em Caruaru (PE), importante polo de avicultura do Nordeste. A região foi destacada como estratégica para a instalação do primeiro centro de distribuição da empresa no país por possibilitar ganhos de eficiência logística e de atendimento aos produtores, especialmente das regiões do Agreste e Sertão, além de maior agilidade no recebimento de matérias-primas importadas pela companhia devido à proximidade do Porto de Sua.

Renato Klu, gerente de negócios aves da De Heus, avalia: “O Nordeste é um mercado estratégico da avicultura e possui sólidas perspectivas de expansão, dado o potencial regional de modernização da economia e da vida urbana. Por isso a De Heus vê o Nordeste como um mercado parceiro e prioritário, e vai expandir sua atuação na região, pois temos know-how para apresentar soluções nutricionais específicas para os desafios de produção da região e impulsionar cada vez mais os resultados dos produtores com uma nutrição de excelência.”

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da De Heus)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!