Boehringer Ingelheim anuncia Karla Camargo como nova líder em saúde animal - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

Empresas & Produtos


publicidade
Semana do Ovo Ovos RS 2018VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/8/1530_4752_conteudo_g.jpg
Karla Camargo: ânimo e determinação

Com mais de 30 anos de experiência na área corporativa e de marketing, a executiva Karla Camargo chega a Boehringer Ingelheimer para assumir o cargo de diretora de relações governamentais em saúde animal. A nova contratada da Boehringer tem um importante currículo a balizar sua trajetória no mundo corporativo e chega à BI com ânimo para assumir esse novo desafio em sua carreira.

"Vejo com ânimo e determinação esse novo desafio em minha carreira, principalmente porque me identifico com os valores da BI, uma empresa que incentiva o accountability e assume a responsabilidade por suas decisões, além de ser movida pelas suas pessoas, investindo em um ambiente diversificado e colaborativo", destacou Karla.

Karla já trabalhou em empresas como a Souza Cruz, Coca-Cola FEMSA, Syngenta e Elanco. É graduada em jornalismo pela UFRGS, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e pós-graduada em Marketing & Business pela State University of New York.

A BOEHRINGER INGELHEIM foca, com suas pesquisas, as soluções avançadas para prevenção de doenças em saúde animal. Empresa familiar desde sua fundação, em 1885, é uma das 20 maiores companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas (SP), e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia (SP).

A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elegeu uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos.

Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Boehringer Ingelheim)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!