Boehringer Ingelheim recebe seus clientes na Avesui 2018, em Medianeira - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

Empresas & Produtos


publicidade
ValeplastVET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/8/1513_4712_conteudo_g.jpg
Equipe Boehringer na Avesui 2018: produtos e serviços para a cadeia de proteína animal

 

Uma das mais de cem empresas a comporem o quadro de expositores da AVesui 2018, que acontece desde o dia 1º de agosto, em Medianeira, no Paraná, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal recepciona clientes de proteína animal – aves, ovos e suínos – para apresentar-lhes as novidades da empresa no segmento.

Na Avesui, que segue até o dia 3 de agosto, a empresa reforça o seu portfólio de sucesso para aves e suínos. Na linha avícola, o destaque é Vaxxitek® HVT+IBD, vacina líder do segmento contra doenças de Marek e Gumboro, administrada em dose única no incubatório via “in ovo” ou via subcutânea em aves de um dia.

No portfólio de suínos, o destaque é Ingelvac CircoFlex®, a vacina mais vendida do mundo, cinco vezes mais que a segunda colocada contra circovírus. A vacina também tem como vantagem a aplicação em dose única, evitando o estresse dos animais e poupando tempo e mão-de-obra do suinocultor.

“Temos produtos que realmente fazem a diferença no dia a dia dos produtores. Portanto, é muito importante participar da Avesui, evento que reúne avicultores, suinocultores, consultores e especialistas do Brasil e de toda a América Latina, para esclarecimento de dúvidas e troca de experiências com nossa equipe técnica. Levaremos ao evento soluções que auxiliam o desenvolvimento das cadeias produtivas”, analisa gerente de marketing e serviços da BI Fast, unidade de negócios de aves e suínos.

O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de alimentos de origem animal. Em 2017, foram 13 milhões de toneladas de carne de frangos e 3,7 milhões de toneladas de carne suína1. “Temos a oportunidade de fomentar ainda mais o mercado de proteínas animais e continuar crescendo, mas precisamos mostrar aos consumidores que estamos investindo em sanidade e bem-estar animal, temas amplamente discutidos atualmente”, reforça Alberto Inoue.

A Boehringer Ingelheim foca, com suas pesquisas, as soluções avançadas para prevenção de doenças em saúde animal. Empresa familiar desde sua fundação, em 1885, é uma das 20 maiores companhias farmacêuticas do mundo.

Com faturamento líquido de €3.9 bilhões e aproximadamente 10.000 funcionários em todo o mundo, a área de saúde animal da empresa conta com mais de 150 mercados. Saiba mais sobre a Boehringer Ingelheim: www.boehringeringelheim.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Boehringer Ingelheim. Foto: divulgação Avesui 2018)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!