Artabas lança novo aviário vertical para postura de aves - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Semana do Ovo 2018VET IMPORTNetto Alimentos

Empresas & Produtos


publicidade
VetancoValeplastVET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1512_4709_conteudo_g.jpg
O aviário modelo Artabas VA63F tem exclusividades que atendem à moderna avicultura brasileira

 

Atendendo às novas demandas de mercado e sempre em busca da melhor opção para seus clientes, a Artabas lançou na Festa do Ovo de Bastos 2018, em julho, seu mais novo sistema vertical para postura de aves. Trata-se do modelo VA63F, que atende aos mais modernos conceitos de produção de ovos a partir de materiais sustentáveis e resistentes e com características especialmente desenvolvidas para atender à eficiência do sistema industrial de produção de ovos.

A empresa, que nasceu há mais de 50 anos e mantém sua sede no município de Bastos, no Oeste Paulista, desenvolveu o novo equipamento em cooperação com a também experiente marca italiana Facco, tradicional no setor avícola há 60 anos.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1512_4708_conteudo_g.jpg
Equipe da Artabas atendeu clientes na Festa do Ovo 2018 explicando as novidades do novo aviário

 

Quem explica é Rodrigo Scabora, gerente comercial da Artabas. “Segundo ele, o modelo VA63F tem novo sistema de colunas produzidas com reforçado perfil metálico em chapa galvanizada, acrescentando outra possibilidade ao tradicional sistema em plástico da Artabas, dando versatilidade ao portfólio de produtos.”

Scabora destaca também como diferencial os suportes dos comedouros metálicos, produzidos em chapa galvanizada com exclusivo sistema de encaixe, o que permite a montagem ou a substituição de componentes do aviário de forma mais simples e eficiente.

Vale destacar, também, o novo dimensionamento de criadeiras, com altura adequada e elaborada para atender às regulamentações de bem-estar animal. “Nosso novo modelo é produzido em arame galvanizado especial, o que lhe confere maior durabilidade e resistência, garantindo ao equipamento uma vida útil muito mais longa”, destaca o gerente comercial. Além disso, o Artabas VA63F conta com sistema exclusivo de comedouro perfilado, com dosador que distribui a ração de forma homogênea e eficiente, evitando o desperdício e melhorando a conversão alimentar das aves.

“Esse novo lançamento da Artabas vem reforçar, de maneira bastante intensa, a forma como olhamos para o mercado da postura comercial no Brasil”, argumenta o gerente comercial da empresa. “Sempre conversando e ouvindo nossos clientes, vamos em busca da excelência em nossos produtos, sobretudo com respeito ao bem-estar animal, às melhorias em processos e ampliação das possibilidades de ganhos econômicos. Nossas expectativas são altíssimas e esperamos que o setor siga crescendo e que possamos fazer parte dessa trajetória de sucesso que está sendo construída todos os dias, com muito trabalho e esforço.”

Scabora informa, também, que novidades vêm por aí para compor o já rico portfólio de produtos da Artabas. “Entre eles, destacamos o exclusivo sistema de secagem de esterco MDS”, adianta o executivo, demonstrando todo o dinamismo e vigor da equipe que representa. 

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1512_4707_conteudo_g.jpg
 

Artabas VA63F

Produzido em arame galvanizado especial.

Tem maior durabilidade e resistência.

Colunas produzidas com perfil metálico em chapa galvanizada.

Suportes dos comedouros com exclusivo sistema de encaixe.

Novo dimensionamento de criadeiras, com altura adequada e elaborada para atender às regulamentações de bem-estar animal.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1512_4710_conteudo_g.jpg
 

Confira a reportagem sobre o novo aviário da Artabas na Revista A Hora do Ovo Edição 89 - Especial Festa do Ovo de Bastos 2018. 

(Reportagem publicada com exclusividade na Revista A Hora do Ovo Edição 89 – Especial Festa do Ovo de Bastos 2018. Fotos: divulgação Artabas e Teresa Godoy)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!