Mercoaves homenageia Granja Pavão pela conquista dos 500 ovos - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

Netto AlimentosSemana do Ovo 2018VET IMPORT

Empresas & Produtos


publicidade
VET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1503_4684_conteudo_g.jpg
Luis Fernando Pavão agradece a homenagem em nome da Família Pavão e equipe da granja
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1503_4683_conteudo_g.jpg
Gauben Peruzzo e equipe da MSU de Bastos em homenagem especial a Granja Pavão

 

Foi durante o tradicional jantar promovido pela MSU - empresa que representa diversas marcas da indústria avícola em Bastos (SP) - que a Mercoaves homenageou a Granja Pavão, de Goiás, pela conquista dos 500 ovos em 100 semanas de produção obtida com a ave Bovans. O evento aconteceu no dia 11 de julho, em Tupã, na região de Bastos, um dia antes da abertura da Festa do Ovo de Bastos, realizada entre os dias 12 e 14 de julho na Capital do Ovo.

Tradicional produtora de ovos da Região Centro-Oeste, a Granja Pavão tem no comando os avicultores Luis Carlos Pavão e Luis Fernando Pavão, pai e filho. A empresa familiar sempre primou pela alta qualidade de seu produto e foi com esse trabalho diferenciado que a granja encontrou na Bovans White fornecida pela Mercoaves a solução ideal para atingir esse importante objetivo.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1503_4681_conteudo_g.jpg
Luis Fernando e Luis Carlos Pavão com Gauben Peruzzo, da Mercoaves: homenagem em Bastos (SP)

 

“Estamos muito satisfeitos em ser a primeira granja no Brasil a alcançar a meta de 500 ovos por ave durante o ciclo de produção. Isso demonstra que a Granja Pavão está com um trabalho mui-to bom em manejo, sanidade e nutrição. Somando nosso trabalho à genética da Bovans, alcan-çamos uma ótima qualidade do ovo, com essa quantidade diferenciada de ovos”, avalia Luis Fernando Pavão.

Durante o jantar, pai e filho receberam uma placa comemorativa, alusiva à conquista da empresa avícola, inédita no país. Gauben Peruzzo, diretor da Mercoaves, destacou a conquista como resultado de um trabalho feito em conjunto entre o incubatório e a granja, razão pela qual foi possível unir o empenho e a qualidade das duas parceiras na conquista desse feito tão importante para a avicultura brasileira.

Falando em nome da família e da granja, Luis Fernando Pavão agradeceu a homenagem e também lembrou a força da união nessa importante conquista para todos.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1503_4682_conteudo_g.jpg
Equipe da Mercoaves com os avicultores da Granja Pavão e com a equipe da Hendrix presente ao jantar

 

Segundo Henrique Roman, diretor da Mercoaves, “a parceria com clientes que seguem rigorosamente as nossas orientações e as boas práticas de manejo animal, aliadas à excelente genética das aves por nós comercializadas, permitiram conquistar essa meta tão desafiadora. Consideramos também a rusticidade da ave, muito resistente a enfermidades, seu preparo para enfrentar amplitudes térmicas, tanto para regiões com temperaturas muito altas quanto mais baixas, e, finalmente, seu grande diferencial: a qualidade de casca", conclui Roman.

Leia a reportagem sobre a conquista da Granja Pavão e Mercoaves no link: A galinha dos 500 ovos já é uma realidade.

E também confira a edição especial da Revista A Hora do Ovo 89_Especial Festa do Ovo de Bastos 2018, onde está a íntegra da reportagem sobre a Mercoaves e a Granja Pavão.

(A Hora do Ovo, em cobertura exclusiva no jantar que homenageou a Granja Pavão, em Bastos. Fotos: Teresa Godoy)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!