Vetanco reafirma sua parceria com a Festa do Ovo de Bastos 2018 - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

Empresas & Produtos


publicidade
ValeplastVET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1497_4655_conteudo_g.jpg
Equipe Vetanco na Festa do Ovo de Bastos 2018: junto ao avicultor
Presente no mercado de Bastos (SP) desde 2010, a Vetanco decidiu, em 2017, participar da Festa do Ovo para reforçar sua atuação na região. “Iniciamos de forma modesta com um estande pequeno mas de portas e braços abertos”, informa a empresa. E o feedback foi positivo, o que motivou a ampliação de sua participação em 2018.

Este ano, na Festa do Ovo que aconteceu entre os dias 12 e 14 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, em Bastos (SP), a Vetanco compareceu em estande maior, através da parceria com a Vaccinar. E apresentou aos avicultores de diversas regiões do país, entre outros produtos de seu portfólio, o Detoxa® Plus, inativador de micotoxinas, e o Microflud® F Oral, antibiótico à base de florfenicol.

Confira as características e benefícios do Detoxa Plus no artigo de Fabrízio Matté, coordenador técnico da Vetanco Brasil, publicado neste site: Detoxa Plus, o aditivo inativador de micotoxinas. O artigo também está na Revista A Hora do Ovo Edição 89/Especial da Festa do Ovo de Bastos 2018. A publicação já está circulando em todo o Brasil, chegando gratuitamente às granjas de postura de todos os núcleos de produção de ovos do país. A revista A Hora do Ovo Especial Festa do Ovo de Bastos 2018 também pode ser acessada neste site, no link: A Hora do Ovo Edição 89 - A Marca da Qualidade.

Com mais espaço para melhor receber os amigos produtores e visitantes, informa a empresa. “Nada mais justo do que retribuir toda a abertura dada à companhia e oportunidades de negócio”, conta o Gerente Nacional da companhia no Brasil, Tiago Urbano. “Estamos investindo não só na participação no evento mas também fornecendo aos clientes kits de análises de micotoxinas”, conta o profissional. Ele argumento que, “desse modo, buscamos agregar uma prestação de serviço aos produtores”.

Além disso, “a presença no maior evento da postura brasileira “é uma forma de prestigiar a festa, tão importante para a cidade e granjeiros da região”, diz Tiago.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Vetanco)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!