Netto Alimentos divulga produtos na TV do Concurso de Qualidade de Bastos - Empresas & Produtos - A Hora do Ovo

o site de notícias do mundo do ovo

VET IMPORTNetto AlimentosSemana do Ovo 2018

Empresas & Produtos


publicidade
ValeplastVET IMPORT
http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1494_4642_conteudo_g.jpg
Francisco Sevilha no estúdio, ao vivo, com Tiago Henrique e Sérgio Kakimoto: destaque para os ovoprodutos

 

Falando para milhares de internautas ligados à fanpage do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, no dia 11 de julho, em entrevista ao vivo direto do evento, o profissional de vendas Francisco Sevilha, da Netto Alimentos, apresentou a linha de produtos da empresa. A entrevista foi realizada pelo apresentador Tiago Henrique, de Bastos, e compôs a grade de programação da TV do Concurso, contando com a participação do público, com perguntas e questionamentos.

O integrante da equipe da Netto Alimentos, uma das empresas que patrocinaram o Concurso de Bastos, mostrou a praticidade dos produtos da fábrica, uma das maiores da América Latina. Instalada em Iacri, na região da Capital do Ovo, a Netto Alimentos tem uma linha completa de ovoprodutos para a indústria e para o consumidor. Foram destaques na entrevista os produtos para esportistas, com a marca Proteína Pura, para a indústria de alimentos e também para o varejo, como os ovos cozidos, prontos para consumo, ovos integrais desidratados, claras desidratadas (albumina) e toda a linha líquida resfriada e pasteurizada oferecida pela Netto Alimentos.

Durante o programa ao vivo, Sevilha também trocou informações com o avicultor Sérgio Kakimoto, que é um estudioso do ovo e que conhece fábricas semelhantes em diversas regiões do mundo.

http://www.ahoradoovo.com.br/arquivos/img/2018/7/1494_4646_conteudo_g.jpg
Francisco Sevilha e Jéssica Yamada, da Netto Alimentos, com Reyes Pla Soler, especialista em alimentos 
 

 

Acompanhado da engenheira de alimentos da indústria, Jéssica Yamada, Francisco Sevilha também trocou informações com a especialista espanhola em tecnologia de alimentos, a catedrática Reyes Pla Soler, da Universidade Autônoma de Barcelona. A especialista tem 32 anos de atuação no setor de alimentos, com destaque para a avicultura, e foi uma das juízas internacionais a compor a comissão julgadora do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos em 2018.

Através de pesquisas e projetos especiais da Universidade de Barcelona, Reyes atende o setor público e privado na Espanha, com desenvolvimento de ações especiais que visam à evolução do mercado avícola espanhol. Reyes ficou especialmente curiosa para conhecer a fábrica da Netto Alimentos em Iacri, mas já estava com viagem marcada no dia seguinte para retornar à Espanha. A especialista fez questão de levar catálogos da Netto Alimentos e um dos produtos à base de ovos da empresa para conhecer melhor.

A intenção é estabelecer contatos futuros para troca de conhecimento e intercâmbio de ideias entre a Netto Alimentos e a especialista espanhola.

Saiba mais sobre a Netto Alimentos no site da empresa: www.nettoalimentos.com.br

(TERESA GODOY/A HORA DO OVO. Fotos: Elenita Monteiro e Teresa Godoy)

POSTE AQUI O SEU COMENTÁRIO




Exibir comentários

    Não há comentários!